sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A falta de comunicação nos relacionamentos


Lembre-se da música ", você diz isso melhor quando você não diz nada? Bem, ele não funciona o tempo todo. Comunicação nos relacionamentos é importante se você quiser que os seus entes queridos para estar com você toda a sua vida, e para que isso aconteça é importante para expressar seus sentimentos para eles e que eles saibam o que eles significam para você. Hoje, em nossa rotina diária agitada, nos esquecemos de prestar atenção às necessidades dos nossos entes queridos. Estamos tão envolvidos em nossas tarefas diárias, que começar a tomar as nossas relações para concedido. Efeitos da falta de comunicação em um relacionamento são tais que torna o vínculo de relacionamento mais fraco, criando dúvida, dúvidas e desrespeito. É melhor para discutir e resolver seus problemas em qualquer relacionamento, em vez de viver na ambigüidade e desconfiança.

Por comunicação nos relacionamentos é importante?

Falta de comunicação nos relacionamentos pode fazer você se sentir solitário e isolado. Segundo os psicólogos, essas pessoas tendem a se retirar das atividades sociais e são emocionalmente vulneráveis. As conseqüências da falta de comunicação é tal que afeta toda a personalidade do ser humano, e isso também afeta sua vida pessoal, profissional e social. Observa-se por psicólogos e especialistas em comportamento humano, que as relações com a boa comunicação não só duram mais, mas as pessoas em tais relacionamentos saudáveis ​​parecem ser mais felizes do que pessoas presas em relacionamentos saudáveis.

Falta de comunicação afeta o seu relacionamento com seus familiares, amigos, bem como em seu local de trabalho. Ele pode até mesmo quebrar existentes bem como as relações potenciais. Estes dias as pessoas são individualistas e acreditam no espaço pessoal. Mas muito do espaço só se alarga o fosso entre as pessoas. Então, se expressar para seus entes queridos, falar sobre os problemas em sua vida, compartilhar seus medos mais profundos e segredos uns com os outros, e apreciar os melhores momentos da vida juntos. Ele vai fazer você se aproximar e vai fazer você vínculo mais forte.

Melhorar a comunicação nos relacionamentos

Você pode melhorar seus relacionamentos usando vários tipos de comunicação. Não deixe que a falta de comunicação nos relacionamentos levá-lo longe de seus entes queridos. Para melhorar sua comunicação nos relacionamentos, tente as seguintes dicas.

* Se você acha que as relações com os seus familiares precisam ser rejuvenescido, então é importante passar tempo de qualidade com sua família. Ir para as férias de fim de semana e desfrutar com a família. Você pode ter algo como 'família tempo "todos os dias em que toda a família vem junto. Por exemplo, jantando juntos, assistindo TV juntos, etc Isto vai dar o sentido de pertença a todos os membros de sua família, e ajudá-lo a permanecer unidos em altos e baixos.

* Falta de comunicação nos relacionamentos com as crianças podem ter consequências graves. Você deve prestar atenção às suas necessidades e desejos. Se você negligenciá-las pode afetá-las psicologicamente também. Então fale com seus filhos sobre a escola, amigos e estudos. Ter interesse em seus esportes ou atividades de arte. Regá-los com seu amor, atenção e tempo. Ele vai fazê-los emocionalmente seguro.

* Falta de comunicação no casamento pode ter efeitos graves e pode até afetar as crianças. Amor, respeito e compreensão mútua são as coisas básicas que todo casal deve considerar. Partilhe as suas preocupações com o outro, aceitar o seu parceiro com todas as suas forças e fraquezas, estar ao seu cônjuge em todos os seus esforços. Não tome o seu cônjuge como garantido e tentar conhecer a sua / seu gostos e desgostos. Muitas vezes nos esquecemos de dizer aquelas três palavras mágicas: 'eu te amo ", dizê-lo e dizer isso.

* No local de trabalho que você precisa para desenvolver boas habilidades de comunicação interpessoal através de uma configuração de comunicação formal está disponível. Deixe as autoridades sabem sobre suas necessidades e desconfortos relacionados à administração, e se você tem problemas com seus colegas ou amigos, conversar com eles e começar os problemas classificadas com a maior brevidade possível. Comunicação no local de trabalho pode ser melhorado, mantendo uma mente aberta e ser otimista, que vai ajudá-lo a tomar os comentários de uma maneira positiva.

Diz-se que os relacionamentos são como um pássaro. Se você pegá-lo com força, ela morre, e se você pegá-lo livremente, ele voa, mas se você pegá-lo carinhosamente, ele permanece com você para sempre. Isso significa que negligenciar as relações ou ser mais protetor e possessivo não é a maneira correta para evitar problemas, o direito era é ter relações equilibradas que permitam o bom fluxo de comunicação. A comunicação eficaz é a chave para relacionamentos bem sucedidos. Falta de comunicação nos relacionamentos só resulta em mal sucedidas alianças humanas, o que causa sofrimento não só para nós mesmos, mas para outros também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário