quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bebê idéias do chuveiro alimentos em um orçamento


Há muitas coisas que podem dar errado no planejamento de um chuveiro do bebê. A coisa mais importante a lembrar é para torná-lo tão divertido quanto possível. E quando chega a todas as mulheres do partido, o fator diversão nunca termina. Além de incluir jogos, decoração e presentes, o planejamento do chuveiro do bebê também tem um componente essencial - comida do bebé. Para surpreender a mãe-a-ser, de ter tomado a tarefa de fazer todos os arranjos e organizar a melhor festa que ela vai se lembrar. Incluindo a mãe-a-ser, os convidados vão também estar à espera de beliscar alguma comida deliciosa. E para continuar o partido e deseja que as pessoas a ser satisfeita, tem que haver algo a garganta para baixo. Mas se você está mantendo este evento a um custo mínimo, desistindo as delícias não parece certo. Existem várias idéias do chuveiro de bebê do alimento que você pode seguir. Tudo que você tem a fazer é ler adiante.

Orçamento Alimentar Ideias para um chuveiro do bebê

Uma vez que você ainda está no modo de planejamento para o chá de bebê, há ainda algum tempo até que tudo precisa ser finalizado. Há vários elementos juntos que fazem toda a ocasião perfeita, mas a comida servida no evento faz demorar um pouco. E quando o próprio partido está em uma rédea curta, passando por cima do orçamento alimentar pode significar deixar de fora os alimentos saborosos. Bem, não realmente. Você pode obter totalmente surpreendentes bebê idéias alimentos do chuveiro em um orçamento. Dê uma olhada na tabela mencionada abaixo para obter todas as informações que você está procurando.

#

Bebidas

Finger alimentos

Saladas

Sobremesas

1

Limonada congelada

Ovos cozidos

Salada de Espinafres

Pipoca Caramelo suave

2

Laranja Sorbet

Bandejas queijo e frutas

Salada de batata e aipo

Peach Cobbler

3

Cerveja de gengibre

Mini Sandwiches

Bebê de alface Salada c / Feijão Verde

Macias Cream Puffs

4

Virgem Mai Tai

Queijo / Frango Quesadillas

Bebê Salada de alcachofra

Bolo de Banana Split

5

Suco de abacaxi

Tiras de frango e os Poppers Jalapeo

Tailandês Noodle e Baby salada de pepino

Bolinhos de microplaqueta de chocolate Mini

6

Laranja Sorvete

Bandejas de carne e queijo

Salada de Banana Nut

Fruit Parfait

7

Sorbet de limão

7 Dip de feijão Camada

Salada Taco

Cinnamon Apple Crisps

8

Suco de maçã

Guacamole ou Salsa Dip w / Chips

Salada de Brócolis

Muffins de canela

9

Lemon Lime Soda

Mini Bolas Salsicha

Salada de repolho

Pudim de Pão

10

Suco de Cranberry

Salmoura e Bandejas Olive

Salada de macarrão

Bolo de Abacaxi Upside Down

Tenho certeza que depois que você já leu a escolha de menus que você pode ter para o bebê chuveiro, você deve ser tentado a levá-los todos. Bem, só há um menu, você pode ir com mas as escolhas em bebidas, alimentos dedo, saladas e sobremesas podem ser combinados. Dependendo do que a mãe-de-ser e gosta de a maioria dos clientes vão preferir, você pode configurar o menu de acordo. Você também pode tentar sua mão a fazer-se alguns itens alimentares para manter o orçamento sob controle. Se você quiser, você pode até mesmo coordenar com outra pessoa, como um membro da família ou amigo próximo da mãe-de-ser, e ir adiante com o planejamento.

Como ir sobre planear o menu para o Duche

Claro, existem várias maneiras de abordar essa tarefa e muitas pessoas vão dar-lhe toneladas de sugestões e idéias também. No entanto, com tantas sugestões vem o incômodo de que realmente escolher um plano e vê-lo passar. E é por isso, reunimos um plano passo-a-passo para você seguir para que você possa decidir sobre o menu efficiently.1. Faça uma lista de convidados que vão participar do chuveiro.

2. Limitar as escolhas do local, selecione uma que é conveniente para todos.

3. Mande o convida, juntamente com pedido de RSVP.

4. Planejar o orçamento global para o chuveiro.

5. Escolha um tema para o menu: * tema Barbeque

* Tema comida mexicana

* Tema acepipes

* Tema comida asiática

* Tema comida italiana

* Chá tema da festa

6. Decida quais os itens alimentares que você irá preparar e que têm servido para.

7. Aproveite a festa!

Um chuveiro, ou qualquer outra parte para que o assunto, não necessariamente tem que ter um cenário elaborado, decoração, alimentos, etc, você pode facilmente recolher tudo com detalhes muito minuciosos. Em vez de servir comida gourmet fantasia e usando decorações caras, você pode facilmente substituí-los com itens caseiros. Além disso, uma ótima maneira de manter seu bebê idéias alimentos do chuveiro em um orçamento é pedir aos convidados para trazer um prato que pode fazer por conta própria. Poderia ser um novo tema para sua festa e você não terá que gastar um monte de comida também. Para tornar este plano um sucesso, você pode passar por cima de algumas receitas de comida de bebê chuveiro, para fazer as coisas de rolamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário