segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Benefícios do vinagre de maçã


O vinagre de maçã (ACV), feita a partir de recém-colhidas e esmagadas maçãs orgânicas após o que lhes permite amadurecer em barris de madeira, apresenta qualidades excepcionais e é muito melhor do que os vinagres e destilados refinados encontrados em supermercados. As pessoas têm vindo a utilizar o vinagre de maçã como alimento e como medicamento, há milhares de anos. Devido aos inúmeros benefícios para a saúde de vinagre de maçã, é popular como um tônico energizante e um elixir de cura. Aqui estão os benefícios do vinagre de maçã cidra.

Vinagre de Sidra e pele lisa

Os benefícios da maçã cidra vinagre para a pele são numerosos. Eles são como se segue:

* ACV funciona muito bem para unha fungo, quando aplicada topicamente.

* É amplamente usado para tratar picadas de insetos e alergias de pele.

* Vinagre de maçã, quando adicionado ao óleo de massagem (uma parte de óleo e três partes de vinagre), ajuda na redução da celulite.

* ACV de tratar a idade manchas ou manchas descoloridas na pele. Ingestão oral e aplicação tópica de vinagre de maçã auxilia na atenuação das manchas da idade.

* É utilizado em produtos de cuidados da pele acne, pois trata eficazmente acne. Ela limpa os poros da pele, remove o excesso de óleo e bactérias lutas. Ele ajuda a reduzir o inchaço ea recidiva da acne.

* ACV ajuda para ajustar o nível da pele do pH, que por sua vez, ajuda a eliminar as bactérias causadoras de odor. Todas as manhãs, você pode limpar as axilas com vinagre não diluído de cidra da maçã, usando uma bola de algodão.

Estes foram os benefícios maçã cidra vinagre para a pele. Agora, aqui estão os benefícios do vinagre de maçã para o cabelo.

Vinagre de Sidra e cabelo brilhante

A perda de cabelo é um problema comum nos dias de hoje. Aumento ar e poluição da água, falta de alimentação e stress excessivo são os principais responsáveis ​​pela perda de cabelo. Se o vinagre de maçã é usada para lavar o cabelo, pelo menos uma vez em uma semana, a qualidade do cabelo melhor será logo notado. Isso fará com que seu cabelo brilhante. O vinagre de maçã promove o crescimento do cabelo e impede a perda de cabelo. Ele é usado para tratar problemas de caspa e outros, como calvície e queda de cabelo. Vinagre de maçã, quando aplicada ao cabelo, juntamente com o óleo de oliva, estimula os folículos pilosos e ajuda no crescimento do cabelo saudável. Portanto, usar vinagre de maçã para o cabelo é considerado como uma boa idéia.

Vinagre de maçã e de saúde geral

O vinagre de maçã apresenta eficazes naturais propriedades anti-bacterianas. É embalado com muitos minerais vitais e oligoelementos como o potássio, cálcio, magnésio, fósforo, cloro, sódio, enxofre, cobre, ferro, silício e flúor que ajudam o corpo de várias maneiras. Cura uma série de doenças naturalmente. Você não tem que tomar antibióticos e outros medicamentos que têm um número de efeitos colaterais. Aqui está uma lista de benefícios de saúde de vinagre de maçã.

* ACV ajuda a reduzir a sinusite e dor de garganta.

* Ela ajuda a manter os níveis de colesterol. Assim, promove a saúde cardiovascular.

* Ele protege contra intoxicação alimentar.

* Fortalece o sistema imunológico e aumenta a sua resistência. Ela evita a fadiga muscular após o exercício.

* Funciona muito bem para problemas de estômago e melhora a sua saúde digestiva.

* ACV ajuda a aliviar os sintomas de artrite e gota.

* ACV é útil na prevenção de cálculos na bexiga e infecções do trato urinário.

* ACV é utilizado como um tratamento natural para a diabetes, uma vez que ajuda a controlar os níveis de açúcar elevados no sangue.

* As suas propriedades ácidas ajudar a reduzir o mau hálito. Você pode adicionar 1/2 colheres de sopa de ACV para um copo de água e use a mistura para gargarejos.

* A eficácia de vinagre de maçã para perda de peso é um assunto para debate feroz. Muitas pessoas afirmam que eles perderam quantidade substancial de peso após a ACV consome regularmente. Talvez, a ACV rico em nutrientes ajuda a impulsionar o metabolismo do corpo e em suprimir o apetite naturalmente.

Isso foi tudo sobre os benefícios de saúde de vinagre de maçã. Recomenda-se que o vinagre de maçã com um nível de pH de 5 a 7 deve ser comprado. Para evitar efeitos colaterais maçã cidra vinagre, você deve comprar o vinagre de cidra orgânico de maçã e consulte o seu médico se você tem diabetes ou quaisquer outros problemas de saúde que requerem cautela. As mulheres grávidas e mães em amamentação devem evitar o uso de vinagre de maçã como não há relatos de estudos suficientes que podem estabelecer a segurança deste líquido em relação à saúde de mães grávidas e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário