quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Canal problemas de raiz


Canal radicular, também referida como terapia endodôntica, é uma cirurgia dentária realizadas para tratar o dente que é infectado ou deteriorado. Canal radicular é absolutamente necessário, quando se trata de problemas dentários, tais como cárie dentária ou infecção dos dentes, o que pode, além disso danificar o tecido que envolve o dente ou conduzir à formação de abcesso dente. Embora o termo significa realmente a cavidade natural no interior do centro do dente, mais frequentemente de canal é usado para referir a cirurgia realizada para os problemas do canal radicular.

O tratamento de canal

Neste processo cirúrgico, o nervo ea polpa são removidos a partir da raiz do dente, ea porção interior do dente é cuidadosamente limpos e vedados. Esta cirurgia pode ser realizada por um dentista ou um endodontista. Em primeiro lugar, o dentista leva um raio-x do dente, para determinar a forma e verificar infecções, se houver algum. A área em torno do dente é feita dormente por anestesia administração, de modo que o paciente está relaxada. Um dique de borracha é colocado para manter a área ao redor do dente seca de saliva. A polpa na área e do tecido danificado é removido através da perfuração de um orifício através do dente. O dente é então limpo usando arquivos do canal radicular. Hipoclorito de sódio ou água é usada para lavar os resíduos formados durante a cirurgia. Depois de o dente é cuidadosamente limpas, é selado. O processo pode exigir mais do que uma visita ao dentista, caso em que o dentista fornece um enchimento temporário para evitar a contaminação do dente. Por último, o dente é restaurado usando uma coroa ou uma pós para protegê-lo de danos adicionais e facilitar a restauração adequada e rápida.

Canal Complicações Raiz

Embora o tratamento de canal tem uma taxa de sucesso de 95 por cento, as novas infecções podem ocorrer em determinadas circunstâncias. Por vezes, os instrumentos de limpeza do canal de raiz se pode perfurar o lado da raiz e causar infecção. Se o material de enchimento não for colocado da maneira correta, aumenta as chances de o retorno da infecção. Se houver mais de canais radiculares normalmente previstos no dente e até mesmo um deles é deixado impuro durante a limpeza e vedação, os problemas do canal radicular pode ocorrer novamente. Durante a realização da cirurgia, se for o caso da rachadura no dente não for detectado e abandonada, pode desencadear o problema novamente. Restauração dentária inadequado pode permitir que as bactérias para infiltrar na cavidade e causar infecção dentro do dente. Ao longo de um período de tempo que o material de vedação pode quebrar e, assim, permitir que as bactérias para infectar a porção interna do dente.

Problemas de canal radicular pode ser doloroso

Um dos mais procurados após o procedimento de saúde bucal, às vezes de canal, pode ser muito doloroso. Alguns indivíduos que sofreram o processo de tratamento sinta que o processo de tratamento é tão doloroso quanto ter um recheio colocado. Devido à inflamação do tecido natural do desconforto experiências individuais no dente durante alguns dias após o tratamento. Ao longo dos mendicantes contra, como o ibuprofeno, são dadas para reduzir este desconforto. A pessoa que sofreu o tratamento deve evitar o uso do mesmo dente, que passou por tratamento, para mastigar os alimentos até que o processo de tratamento é completamente sobre como fazer isso aumenta as chances de contaminação do interior do dente.

Embora remota, há chances de falha do canal radicular. Em tal situação deve-se procurar atenção médica imediata. Um tratamento alternativo para se livrar dos problemas dos canais radiculares, é extrair o dente e substituí-lo com implantes dentários, uma ponte ou uma prótese parcial removível, para facilitar a mastigação e evitar dentes inconstantes. Mas essas alternativas são muito caros e, portanto, é mais sensato para manter o básico de atendimento odontológico e dar a devida atenção a seus dentes naturais, que são fortes o suficiente para executar várias funções do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário