quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Causas da dor Jaw


Medicamente reconhecida como da articulação temporomandibular (ATM), a junta da mandíbula é feito de osso, que se situa abaixo da boca, e aquele que se encontra acima da boca. Esta junta é acreditado para ser uma das articulações mais frequentemente utilizados em todo o corpo. Dor no maxilar é uma ocorrência comum em muitos como um resultado do Transtorno da Articulação Temporomandibular, mas uma das características mais atributivos de dor no maxilar está altamente associado com um ataque cardíaco ou uma doença arterial coronária. Embora isto possa parecer estar relacionada ao coração, mas um ataque cardíaco pode se espalhar para a região da mandíbula, assim, levando a dor excruciante mandíbula. Há um número de outras condições médicas que podem levar a dor da maxila, mas não estão associados com a mandíbula. Todas as coisas consideradas, vamos conhecer-nos na seguinte escreve-se com todas as causas prováveis ​​de dor na mandíbula e seus tratamentos.

Causas comuns de dor Jaw

Dor na mandíbula não deve ser interpretado como dor restrita a mandíbula. As chances são de que ele pode indicar um problema secundário também. Em outras palavras, mesmo que a dor da mandíbula sinais de dor na mandíbula em si, pode também ser transmitida a partir de um local secundário dentro do corpo, tal como um ataque cardíaco. Assim, aconteça o que acontecer, não deve ser ignorado. Estamos todos bem cientes do fato de que as articulações da mandíbula estão bem na frente de nossos ouvidos, e eles nos permitem tanto abrir e fechar nossa boca, assim, deixá-lo mover-se em todas as direções. Embora seja a articulação da ATM, que é responsável por todos os tipos de movimentos, um distúrbio menor na mesma pode causar dor na mandíbula. Fatores como estresse deslocamento de disco, etc, podem causar deslocado ATM, levando a dor no maxilar. A informação completa sobre os sintomas da ATM e tratamentos vale a pena manter em cima.

Fora do primário, bem como muitos factores secundários, uma das causas mais comuns da dor de maxilas são problemas associados com as articulações. Todos ouvimos sobre a artrite, que é um conjunto de condições que danificam as articulações do corpo, assim, causando a dor na mandíbula também. Infecções comuns, joelho e dor de cotovelo, etc pode irradiar-se para a mandíbula, assim, causando dor no maxilar.

Você já teve um tratamento dentário há algum tempo atrás? Se sim, você pode sentir dor na mandíbula publicar o seu encontro com o dentista. Tratamentos dentários são considerados como uma das principais razões para a ocorrência de dor no maxilar de um lado ou de ambos os lados da boca, dependendo do tipo de tratamento que você tem feito. Além disso, se você tem ou perdeu chaves, você pode sentir dor na mandíbula, que, apesar de não ser tão grave, mas não deve ser ignorado.

Outras causas da dor da mandíbula pode incluir ranger de dentes ou apertamento excessivo. Se você está em um hábito de raspar os dentes juntos, muitas vezes, pode causar dor na mandíbula. Você pode ser totalmente inconsciente ao fazê-lo, por exemplo, ao dormir ou se concentrar em algo. No entanto, manter as coisas entre os dentes enquanto em estresse pode levar a problemas no maxilar, e, portanto, é considerado como uma causa importante de dor na mandíbula ao mastigar ou comer alimentos. Além disso, qualquer acidente ou lesão que afetou os ligamentos sua boca e os músculos podem causar dor no maxilar severa. Assim que você perceber que a dor não é alívio, não importa o quão duro você tente, dê uma visita a um dentista, sem falhar.

Tratamento da Dor Jaw

Dor no maxilar é vivida por todos, em algum momento de sua vida. Como resultado dessa onipresença que a dor maxilar tem, muitas vezes, as pessoas tendem a não prestar atenção a ela, até que se torne insuportável. Assim, os contadores eficazes para esta dor não desejado na mandíbula são necessários. Aqui está apresentando uma pequena revisão de algumas opções de tratamento para curar todos os tipos de infecções maxilares.

Dor na mandíbula, se grave, não pode ser curada em casa. Você precisa visitar um dentista que irá dizer-lhe como fazer para curá-lo. O corpo humano é cheio de surpresas, e você não pode sempre saber o que é que causa dor na mandíbula excessiva, mesmo quando você tomou todos os tipos de ajudas. Assim, em caso de infecções ósseas ou dor sinusal e pressão, a ajuda médica deve ser a primeira prioridade. Mesmo se não há nada sério, você pode ir para analgésicos, porém, só prescrito pelo seu dentista. Além disso, existem alguns exercícios que seu médico pode aconselhar para aliviar a dor-lo fora.

A coisa mais importante na tentativa de reduzir a dor da mandíbula é para diminuir o stress e carga na mandíbula. Você deve beber bastante água, como pelo que eu sei, a água é a solução para quase todos os problemas dentro do corpo neste mundo. Doces, chocolates e outros alimentos que é duro na mandíbula deve ser rigorosamente evitado. Você também pode consultar o seu médico a respeito de como relaxar os músculos da mandíbula para que a dor alivia onças.

Dor na mandíbula quando abrir a boca ou fazer outros movimentos, pode ser muito mais de uma sensação dolorosa. Nem todo mundo pode tomá-lo, e viver com ela. Assim, quando se trata de saúde, não se deve comprometer até mesmo um pouco. A informação acima mencionada, espero, deve ter-lhe dado um vislumbre do que pode acontecer para a sua saúde, se a dor paira em torno dos maxilares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário