sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como fazer Sal Sea Spray


Mar spray de cabelo sal é um produto tal cuidado de cabelo que lhe dá soltas fechaduras onduladas em apenas alguns minutos. Tudo que você precisa fazer é pulverizar este produto em seu cabelo e deixá-la até secar o cabelo naturalmente. Um olhar praia cacheados está esperando por você! O melhor é que estes pulverizadores de sal do mar são todos naturais e pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. Além disso, este produto mágico cabelo estilo pode ser preparada em casa e você não precisa desembolsar dinheiro de seu bolso. Basta um pouco de sal do mar e água filtrada você pode obter um monte de elogios para suas belas ondas. Então, vamos ver como fazer spray de sal marinho em casa.

Como fazer spray para cabelo Sea Salt

Fazer um spray de sal do mar é uma tarefa simples. Basta seguir estas instruções simples dadas abaixo e você estará pronto para que "ao largo da praia" olhar a qualquer momento. Aqui está o spray de sal marinho para a receita do cabelo. Dê uma olhada ...

Coisa que você vai precisar de:

* 8 fl. oz de água filtrada

* 1 colher de chá de sal marinho (terra fina)

* Gel de cabelo sem perfume

* Condicionador de coco perfumado

* Um frasco de spray limpa

Instruções:

Aquecer água em uma panela até que fique morna. Basta aquecê-lo, não se deve ferver! Despeje essa água quente em um frasco spray limpa. Use água de torneira destilada ou filtrada para isso. Agora, adicione o sal do mar finamente moído à água. Agita-se continuamente para dissolver o sal completamente. Adicione os outros ingredientes e mexa bem para misturar todos os ingredientes cuidadosamente. Deixe esfriar à temperatura ambiente e seu spray de sal marinho está pronto. Certifique-se de agitar bem antes de usá-lo em seu cabelo.

Este era como fazer spray de sal marinho para o cabelo. Não foi simples! Agora, este foi um dos básicos do mar receitas caseiras maresia para o cabelo. Você pode adicionar outros ingredientes para aumentar o seu efeito. Dê uma olhada em alguns outros ingredientes que você pode adicionar ao seu spray de sal marinho para torná-lo mais eficaz.

Você pode adicionar óleos essenciais para o seu spray sal do mar, especialmente se você tiver o cabelo seco. Os óleos essenciais ajudam no condicionamento seu cabelo e também adicionar um pouco de brilho natural ao seu cabelo. Apenas cerca de 3 a 5 gotas de óleos no mar acima de receita de pulverização de sal irá fazer maravilhas! Você pode usar óleo de alecrim, camomila ou qualquer outro óleo essencial de acordo com seu óleo essencial ylang choice.Ylang é bom para couro cabeludo sensível e pele. Usando o óleo de tea tree no spray de sal do mar tem grandes benefícios para o cabelo, o cabelo oleoso e particularmente couro cabeludo sensível. Cabelo mais grosso ou mais oleosa pode precisar de sal do mar um pouco mais do que dadas na receita. No entanto, excesso de sal do mar vai secar o cabelo para fora. Portanto, tenha cuidado ao adicionar sal extra. Você poderia fazer pela adição de apenas um quarto de colher de chá de cada vez até chegar ao efeito desejado.

Usando Salt Spray Mar no cabelo

Agora, que você tem a receita para pulverização caseiro sal marinho para o cabelo, é possível obter esse ondulado, olhar praia em apenas alguns minutos. Mas você sabe a técnica correta de usar este spray em seu cabelo? É muito simples! Você começa a molhar o cabelo. Pulverizar a mistura de sal marinho completamente no seu cabelo úmido. Agora, scrunch seção de seu cabelo para obter as ondas desejadas. Permita que seu cabelo secar naturalmente e está feito!

Cabelo liso pode exigir um pouco mais do spray de sal marinho, em comparação com os cabelos naturalmente ondulados. Você também pode precisar de trançar seu cabelo para obter as ondas em caso de cabelos lisos. O que você pode fazer é trançar seu cabelo após a pulverização-los com sal marinho, deixá-los por algum tempo e, em seguida, remover as tranças uma vez que seu cabelo está seco. Borrife um pouco de sal do mar novamente e correr os dedos pelo cabelo para criar ondas. Esta é certamente uma das maneiras mais simples de fazer cabelo liso ondulado.

Isso era tudo névoa salina caseira sobre o mar para o cabelo. Sea salt spray também é usado em piercings para evitar infecções e acelerar o processo de cura. Agora, se você está se perguntando como fazer spray de sal marinho para piercings, deixe-me dizer-lhe que a receita é a mesma. Você também pode comprar sprays de sal do mar que estão disponíveis no mercado. Passando por este artigo no melhor spray de sal marinho lhe dará uma idéia melhor do produto. Espero que você encontrou esta informação em spray de sal marinho para cabelos ondulados útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário