sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Culinária alemã - Alimentos tradicionais da Alemanha


Ampliar imagem

Se você acha da culinária alemã apenas como uma mera mistura de cerveja e salsicha, então seria uma declaração repreensível para esta cozinha muito tradicional e requintada. É um fato bem conhecido que os alemães apreciam vigorosos e bem preparados, bem os alimentos servidos. De fato, cozinha alemã impressiona qualquer pessoa que tem uma grande ânsia por comida agradável. Para pacificar o seu paladar, você pode encontrar vários pratos diversos que só são típicas para determinadas regiões alemãs.

Se você visitar o seu mais próximo restaurante alemão local, você vai encontrar muitas receitas tradicionais da cozinha alemã. Além disso, era pós-guerra mundial viu a sua cozinha saudável adaptação às hale e caloroso agradecimento tendências ao gosto dos imigrantes, a disponibilidade de produtos lácteos e progresso da indústria de lingüiça e mais importante o seu espírito alegre.

Alimentos tradicionais da Alemanha

Como a maioria dos europeus, os alemães são gourmets que gostam de apreciar a sua comida. Encontre os grampos em cozinha alemã durante as refeições diferentes, nos parágrafos seguintes.

Café da manhã

Alemães preferem menu de pequeno-almoço composto de pão torradas e pãezinhos suplementadas com geléia, mel, compotas, ovos, mais de uma xícara de café forte ou chá. Para crianças, geralmente leite ou de cacau é o preferido. Delícias como deli carnes, presunto, salame também são comuns no menu de café da manhã. Café da manhã é ainda um conceito muito elaborado, popular e pode ser uma ocasião perfeita para convidar os amigos e convidados.

Almoço e Jantar

Tradicionalmente, o almoço foi a principal refeição do dia, que normalmente é consumida ao meio-dia. Em comparação, o jantar é sempre uma refeição menor que em sua maioria composto por sanduíches. Mas, nos últimos 50 anos temos visto uma mudança bastante radical nos hábitos alimentares. De tarde, a maioria das pessoas preferem um pequeno almoço ao meio-dia e gostam de desfrutar de um jantar quente relaxante à noite.

Acompanhamentos

Macarrão fazer uma parte importante de pratos laterais alemã, especialmente Sptzle, que contêm uma grande quantidade de gema de ovo. Além de macarrão, batatas e bolinhos também são muito comuns. Batata entrou tarde na cozinha alemã (século 18), mas se tornou mais ubíquo dos séculos 19 e 20. Geralmente, as batatas são frequentemente servido cozido em água salgada, mas purê de batatas fritas e são também tradicionais. Batatas fritas tornaram-se agora uma parte muito comum de pratos laterais.

Bebidas

Associação de cozinha alemã com cerveja é bastante antiga, com muitas cervejarias locais e regionais, oferecendo uma grande variedade de cervejas. Na maior parte do país, Pils é o nome mais popular hoje, enquanto as pessoas nas regiões do sul, como Baviera, preferem cerveja ou cerveja de trigo. Novamente um número de regiões têm um tipo especial de cerveja local. O vinho é também muito popular em todo o país. As áreas de principal fonte de vinho alemão são o Reno superior e médio e seus afluentes. Riesling e Sylvaner estão entre as variedades mais conhecidas. Tradicionalmente, o vinho branco é preferível ao vermelho ou ros, enquanto o vinho doce é mais popular do que seco.

Sobremesas

Uma grande variedade de bolos e tortas são feitas com frutas frescas e apreciado em todo o país. Maçãs, ameixas, morangos, cerejas e são usados ​​regularmente em bolos. Cheesecake, alemão donuts, Berliner ou Krapfen também são receitas de sobremesas muito populares. "Grtze Rote", um pudim de frutas vermelhas é uma outra sobremesa popular no norte da Alemanha. "Rhabarbergrtze ', um pudim de ruibarbo e' Grne Grtze ', um pudim de groselha são algumas variações populares de" Grtze Rote ".

Gelados e sorvetes também são muito populares. Italiano prazo sorveterias foram a primeira onda grande de estrangeiros prazo restaurantes na Alemanha, a generalizar-se na década de 1920. Um deleite creme populares gelo é chamado Spaghettieis.

Principais constituintes da culinária alemã

Carne, carne de porco e peixe, principalmente são os constituintes mais preferidos de comida alemã. Carne de aves também são consumidos em grande número. Entre os produtos avícolas, o frango é o produto mais popular, mas pato, ganso e peru são também muito apreciadas. Geralmente, você irá encontrar carne pote assado local e importados pan-fried pratos da França. A carne é frequentemente consumidos em forma de salsicha toda a Alemanha. É uma tendência para certas famílias aqui para fazer sua própria lingüiça para consumo pessoal.

Uma vez, frutos do mar era tradicionalmente restrito às áreas costeiras do norte. Hoje os peixes do mar muitos como a truta salmão, arenque fresco, cavala, sardinha, atum são comumente servido enquanto peixes de água doce comum em menus alemães são a carpa, lúcio e poleiro europeu. Peixes de água doce são os mais preferidos em comida tradicional alemã que os peixes do mar e muitas vezes são servidos grelhados.

Legumes

Hortícolas são geralmente preferidos, sob a forma de sopas vegetais ou ensopados. Eles também fazem um prato bom. Repolho, cenoura, espinafre, nabos, ervilhas, feijões são muito comuns. Cebolas fritas são uma adição comum a muitos pratos de carne em todo o país. Batatas, enquanto uma parte importante da dieta, geralmente não são contados entre os vegetais por alemães. Espargos Espargos, especialmente branco conhecido como spargel, é particularmente apreciado na Alemanha como um prato lateral ou como uma refeição principal.

Pão

O país possui mais de 6000 tipos diferentes de pão, desde o pão de trigo branca para pão cinza e pão de centeio preto. A maioria dos tipos de pão contêm trigo e farinha de centeio. O pão é uma parte importante da dieta alemã, e, geralmente, consumido no café da manhã e, como sanduíches, à noite, e não como um prato para a refeição principal. O pão é servido com quase todas as refeições.

Baviera menu

Chucrute

Spaghettieis

Enchidos de vitela

Especialidades Regionais

Cozinha tradicional alemã é caracterizada por alguns famosos, iguarias regionais que são os seguintes:

* Frankfurt am Main e oferecem especialidades como Hessen Frankfurter salsicha, um chouriço feito de carne de porco pura, molho verde feito de quantidade abundante de sete ervas frescas picadas. Handks mit Musik, um queijo forte feito de leite coalhado servidos em um molho é outra especialidade da região.

* Bayern ou Bavária oferece iguarias como Schweinsbraten, um porco pot-assado, lingüiça branca, uma especialidade de Munique, uma cerveja de trigo conhecido como Weinzenbier e Knodel, bolinhos de pão branco.

* Hamburgo região oferece especialidades como Aalsuppe, uma sopa doce e azedo de caldo de carne, frutas secas, legumes e ervas, Labskaus feitos de carne enlatada e JKG, um rolo de repolho.

* Rheinland tem pratos característicos como Reibekuchen, frituras de batata com pão preto, Rheinischer Sauerbraten, um prato de carne tradicional cavalo, morcela, Halve Hahn, um sanduíche de queijo com cebola.

* Saxônia região oferece as iguarias como pão conhecido como Lebkuchen. Pulsnitz é o mais popular Lebkuchen oferta Saxônia. Leipziger Allerlei também é outro prato popular.

* Saarland oferece especialidades como Geheirote, batatas e bolinhos feitos de farinha servido com um molho cremoso de bacon e Dibbelabbes, um hash de batata-primas preparadas a partir de batata ralada, bacon e alho-poró, e cozido em Dibbe.

Uma refeição típica alemã composta por cerca de seis a sete cursos. A partir de um aperitivo (Vorspeise), uma sopa (Suppe), seguido por um prato principal (Hauptspeise) com um ou dois, quer pratos laterais crus ou cozidos (Beilagen). "Nachspeise 'são depois farinha de guloseimas. Durante todo o dia, eles gostam de beber café por gotejamento com majestosa "Torte" ou "Kuchen" (bolo). Qualquer verdadeiro alemão "Hausfrau" nunca permitiria que seus convidados a deixar sem servir café e bolo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário