segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Exercícios Vertical Leap


Para saltar mais alto, você terá que seguir um plano de treino inteligente exercício. Você vai precisar de equilibrar o fortalecimento e alongamento e, especialmente, precisam se concentrar nas áreas do corpo que são utilizados para saltar mais alto. Os melhores exercícios bissextos verticais são aqueles que se concentrar em músculos da perna. Outras áreas do corpo que também precisam ser pagos atenção são os quadris e os abdominais. Então, lembre-se três coisas importantes quando se trabalha fora para saltar mais alto; aquecimento primeira até exercícios que ajudam a saltar mais alto, exercícios de fortalecimento segundo e, por fim, exercícios de alongamento. Aqui, estão os exercícios que você precisa observar na sua vertical plano de treino salto exercícios.

Exercícios para aumentar o pulo vertical

Os exercícios de aquecimento

Warm-up é necessário, antes de começar qualquer treino. Irá aumentar a temperatura do corpo, ajudam a circular o sangue por todo o corpo e evitar qualquer dor muscular ou lesões durante o treino. Para iniciar a sessão de warm-up, começar a correr suavemente por alguns minutos no mesmo local. Em seguida, use uma corda de pular e pular para 2 - 3 minutos. Você também pode subir e descer as escadas para o warm-up. Mas, lembre-se de não exagerar no warm-up e esgotar-se, um não deve warm-up durar mais de 10 minutos.

Fortalecimento exercícios para aumentar o pulo vertical

Aqui estão 5 exercícios de fortalecimento que você deve incluir em sua rotina de exercícios.

Pular corda: A maioria dos instrutores de fitness recomendam que deve-se primeiro realizar os exercícios cardiovasculares, e depois os exercícios de levantamento de peso. Realize saltos com uma corda de pular primeiro, e depois ir para os 4 exercícios abaixo mencionados. Você pode tocar alguma música, para evitar ficar entediado ao fazer estes exercícios.

Joelho se dobra Exercícios Vertical Leap: Para executar o joelho se dobra exercícios para aumentar o pulo vertical, estão em linha reta e, em seguida, lenta mas firmemente, dobre os joelhos, mantendo as costas retas. Lentamente, agache-se o mais baixo possível, certifique-se que não dói, se dói, em seguida, agachar até a altura que você está confortável e não sentir nenhuma dor. Então, lentamente subir novamente, e repetir este exercício 15 vezes.

Flexão do joelho Saltos Exercício: Para a realização deste exercício, apenas se agachar com um ritmo mais rápido, e pular rapidamente para cima tão alto quanto você pode, depois de atingir o fundo do terreno. Executar 15 - 20 repetições.

Aumenta Toe: Este simples exercício também ajuda muito no aumento da altura do salto, mas ao mesmo tempo, certificando-se de que você mantenha um ritmo certo. Estar em linha reta, e subir lentamente em suas pontas dos pés, mantendo as costas retas. Mantenha a postura por 2 segundos firme e em seguida, voltar à sua posição normal. Repita 30 vezes, e adicionar 5 quilos de peso leve como você obtém a melhor resistência.

Flexões abdominais: Para executar estes exercícios abdominais, deite-se no chão de costas, mantenha as costas retas, e levante os ombros do chão, sem forçar o pescoço e crunch. Repita 10 vezes. Outra melhores exercícios da cintura, que funcionam bem no oblíquos e abs é o exercício da trituração de bicicleta.

Exercícios de alongamento

Os exercícios de fortalecimento acima irá ajudar a tornar seus músculos mais fortes, e quando realizá-las, os músculos se contraem. Para relaxar os músculos e estabelecer uma gama completa de movimento para as articulações, exercícios de alongamento são uma obrigação, também ajudam a saltar mais alto. Certifique-se de executar os exercícios de alongamento com uma contagem inversa lenta de 10 para cada grupo muscular que trabalhar, e principalmente se concentrar em fazer o tendão do quadríceps e os exercícios para os músculos da panturrilha para o alongamento.

Não siga o plano de treino acima de exercícios todos os dias. 3 - 4 dias por semana é suficiente, mas certifique-se de manter uma postura correta e tempo bom durante a realização destes exercícios. Os comerciais programas verticais do pulo de exercícios, precisa ser comprado, mas eles incluem boas instruções e equipamentos. Então, siga os exercícios acima verticais do pulo regularmente para condicionar seu corpo para saltar mais alto naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário