sábado, 6 de outubro de 2012

Factos básicos sobre orquídeas cultivados em casa


As orquídeas são flores muito especiais. Suas qualidades especiais não são apenas devido ao seu estilo de vida, mas também para que eles inspiram as pessoas. Eles sempre simbolizou certas qualidades e onde até mesmo adorados pelas pessoas. Hoje, eles enfeitam milhares de casas e representam uma verdadeira paixão por uma grande quantidade de pessoas. Se no começo era impossível reproduzi-las fora do habitat de florestas tropicais, e por isso eles eram acessíveis apenas a pessoas muito ricas, hoje existem culturas de orquídeas praticado hoje em um nível industrial como resultado da reprodução artificial.

Em seu crescimento, deve-mente algumas coisas a fim de beneficiar totalmente da sua beleza. Assim, durante o período de vegetação activa, orquídeas deve ser fertilizado duas vezes por semana, a fim de assegurar um deles um crescimento óptimo.

Fertilizantes aplica a orquídeas apenas se a luz correspondente é assegurada, bem como o calor e água no nível requerido pelas espécies. Quando as flores iniciar floração para a planta, é melhor para diminuir o nível de azoth, em comparação com o fósforo e potássio, porque, quando superior, pode inibir o processo de formação de flor. Quando em flor, a orquídea deve dispor de maiores quantidades de potássio.

O transplante, o que é feito com um intervalo de 2-4 anos, é determinada pela degradação do substrato como um resultado da rega a que está submetida, o que favorece a ele está sendo feita plana. Neste caso, as suas raízes têm nenhum ar e não pode respirar. Quando a drenagem não funciona, a umidade, assim, criado favorece a morte das raízes por podridão e asfixia. Transplantation nunca deve ser aplicada, excepto nos casos de emergência, durante o assim chamado estágio vegetativo de crescimento da planta s. Existe um momento óptimo para cada espécie que pode ser tanto de molas ou de outono, a maioria delas. Habituais vasos de plástico ou cerâmico pode ser utilizado para este processo de transplante ea panela escolhido não deve ser demasiado grande.

Tomando a planta fora da panela, a fim de transplantá-la deve ser o menos doloroso para a planta, se as raízes ficaram presos às paredes do pote ou se eles são muito longos e pode quebrar facilmente.

A planta deve ser limpo de raízes mortas, folhas e caules secos, ou de partes doentes. Depois disso, todos os cortes feitos pode ser queimado ou em pó com carvão vegetal. Após a sua transplante, durante cerca de 2-3 semanas, eles não são regadas. A água pode ser assegurada pela utilização de um substrato previamente-humedecidos e também por um ambiente rico em humidade. Isto pode ser feito por pulverização da planta e do solo superfície com água, todas as manhãs.

Em certas orquídeas, pode-se observar o fenômeno do escurecimento das pontas de crescimento das folhas jovens, que promovam a haste da planta s, e em casos muito graves, pode avançar para jovens dos pseudobulbos. Neste último caso, implica uma deficiência de cálcio, que pode ser manifestado especialmente durante a estação quente, quando a planta está em crescimento completo, e isto pode ser resolvido, dando-lhe cálcio.

Quando profundas manchas amarelas que mais tarde tornam-se negros aparecem nas folhas, é um sinal de noites muito frias ou de água fria usada para rega. Isto pode ocorrer especialmente no inverno. Quando as folhas ficam vermelhas, isso significa que eles têm excesso de luz ou eles didn t get fertilização suficiente azoth.

O amarelecimento, necrose e queda dos botões florais podem ser uma conseqüência do calor excessivo ou de intoxicação com o etileno emitida pelas plantas vizinhas que perderam a sua frescura. Rugas nas lâmpadas pseudo pode ser um sinal de insuficiência de água ou da necrose na superfície raízes.

Vírus pode se manifestar sob a forma de manchas irregulares ou faixas claras, amarelo em primeiro lugar, em seguida, estão a evoluir para necrose, a fim de evitar que vírus, a recomendação seria destruir todos os insetos que são os vetores da doença e esterilizar as ferramentas que estão sendo usado com uma solução natural de fosfato trissódico ou água de cal com um nível de pH muito elevado.

Rots negros são largamente difundida. Estes sintomas podem aparecer na base da planta s ou sobre as raízes, as peças atacadas convertendo o preto, e muitas vezes apresentando-se com uma margem de amarelo; cortar as partes atacadas e tratando-os com os fungicidas são absolutamente necessárias neste caso especial.

Estas são apenas algumas dicas sobre como cuidar bem desta planta extraordinária. A melhor parte sobre ela, é que normalmente floresce quando menos se espera, dando grande alegria para qualquer produtor de flores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário