segunda-feira, 22 de outubro de 2012

História do Softbol


Ampliar imagem

O que é Softbol?

Softbol é um esporte de campo popular dos EUA; um descendente de baseball. O jogo difere de beisebol mais do que na aplicação dos regulamentos. As regras de ambos os esportes de campo são bastante semelhantes. As diferenças comumente observadas entre os dois desportos de equipa são:

Baseballs * são menores e mais difícil do que softballs.

Campos de softball * são jogados desleal, ao contrário do overhand joga exibido em um jogo de baseball.

* Softball é jogado geralmente por mulheres, mais do que os homens.

História do Softbol:

A história do softbol remonta a 1887, Chicago, Illinois. O primeiro jogo foi jogado com um cabo de vassoura por um morcego! A primeira versão do jogo foi jogado no Dia de Ação de Graças, por George Hancock. Ele pretendia que o jogo seja uma versão de inverno do esporte campo-americano favorito, o baseball. Caminho de volta, então, o jogo ficou conhecido como 'Baseball Indoor ". História de softball revela que no inverno de 1887, quando um aluno de Yale lançou uma luva de boxe em um apoiante de Harvard ao ouvir o resultado do jogo anual de futebol no Clube Barco Farragut, este pegou uma vassoura e fê-lo de volta. George Hancock gritou "Jogar bola" eo primeiro jogo de softball começou.

Hancock teve a luva de boxe amarrado em uma bola e usou um cabo de vassoura como um morcego. Com uma pontuação de 44-40, o jogo de softball veio pela primeira vez a uma final emocionante. A improvisação impulsivo fez naquele dia foi o fielding mãos vazias do softball. Com o tempo, Hancock desenvolveu uma especial e softball bat e definir as regras para o jogo em 1889. Sob o nome de "Indoor-Outdoor", o jogo era um favorito instantâneo. A primeira versão ao ar livre foi desenvolvido por Lewis Rober, Sr., no ano de 1895. O jogo ao ar livre desenvolvido para os bombeiros de Minneapolis passou pelo nome de "Kitten Ball '. Durante a última parte do século XIX, softball foi também referido como bolas de abóbora e Bola de Diamante.

A versão exterior desenvolvido por Rober introduzida uma bola de 12 polegadas, em oposição à bola 16 polegadas utilizado anteriormente. Em 1897, a liga softball primeira foi organizada fora dos Estados Unidos, em Toronto. O jogo foi oficialmente inventado como "softball" em 1926, por Walter Hakanson. Na década de 1930, softball tinha feito o seu caminho através dos Estados Unidos e Canadá. O Comitê de Regras conjunta sobre Softball foi criada em 1934, para padronizar as regras do jogo e regulamentos. Por volta de 1940, softball foi caracterizado por arremesso rápido e uma distância de passo alongado. No entanto, em 1953, o Comitê feita oficialmente arremesso lento obrigatória, no âmbito do programa Amateur Softball Association. O jogo varreu a Europa em 1972. Enquanto a American Professional League Passo Lento ou APSPL tornou-se o campeonato de softball primeiro profissional a desempenhar (1977-1982), o Caesars Detroit foram os primeiros vencedores da série profissional softball Mundial em 1977. Hoje, softball continua a ser um esporte popular no ensino fundamental e médio em todo o mundo.

Regras e Regulamentos: Softball

O jogo de softbol é jogado em um campo grande, compreendendo um infield grama claramente demarcada, correndo as áreas e um outfield. O campo é dividido em quatro bases: bases primeira, a segunda base, terceira base ea placa de casa. As bases são fixados a uma distância de aproximadamente 45 a 65 pés de uma outra. O círculo jarro é marcada equidistante dos quatro bases. O objetivo do softbol é marcar mais corridas do que a equipa adversária, pressionando a bola 'em jogo' e cobrindo todas as bases. Durante a execução sentido anti-horário em torno das bases, o jogador é esperado para tocar fisicamente cada um da ordem de sucessão. O softball usada hoje é de cerca de 12 centímetros de circunferência. Ele é coberto com couro ou qualquer tecido, luz sintético. As regras e regulamentos no campo são respeitados na presença de um ou mais árbitros. Cada um dos oficiais sete innings envolver ambas as equipas que jogam "ofensa" e "defesa". Cada turno é composto por "metade superior" e "metade inferior". Enquanto a ofensa morcegos para marcar corridas, os campos da equipe de defesa e tentativas de run-out ". As equipes trocam de papéis em cada declarou 'metade'.

Equipamento inclui um softball softball, morcego, luvas e equipamentos de proteção tais como capacete, caneleiras, e um protetor de peito. Os nove jogadores em campo em um momento incluem:

* Pitcher

* Catcher

* Primeiro baseman

* Segundo baseman

* Terceiro baseman

* Shortstop

* Fielder Esquerda

* Fielder direito

* Centro fielder

A popularidade dos softball reside no âmbito para modificar ainda mais as regras com cada jogo. Isso permite que diferentes grupos para apresentar e desenvolver conhecimentos em uma variedade de habilidades de campo. Algumas das variações aceitas incluem uma bola-em-um-ataque, home runs limitados, proibiu o roubo de bases eo home-placa-force para fora. Neste último caso, de pontuação é grandemente reduzida. Hoje, o Internacional Softball Federação organiza campeonatos mundiais a cada quatro anos. O jogo é jogado agora extensivamente por homens e mulheres em todo o mundo, de forma competitiva, bem como para a recreação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário