sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Injeções de colágeno


O colagénio refere-se a um grupo de proteínas que ocorrem naturalmente que se ligam e segurar os tecidos em conjunto. Encontrado nos tecidos conjuntivos, os tecidos musculares, dentes, da pele e outras áreas do corpo, mais de 25 tipos de colagénio são identificados. Ao todo, é responsável para um quarto da quantidade total de proteínas no corpo humano. Com o aumento da idade, o conteúdo percentual de colágeno reduz considerável levando a vários sinais e sintomas do envelhecimento.

Considerando os efeitos da degradação do colagénio, colagénio de enchimento é utilizado para completar a falta desta proteína em certas partes do corpo. E injecções de colagénio são formulados para empregar em número de métodos de tratamento dérmicos de enchimento. Muito frequentemente, são utilizados para suavizar a pele e melhorar a aparência, enchendo colagénio sintético debaixo da camada de pele. Além disso, injeções de colágeno entrega para a incontinência está se tornando uma opção popular terapêutico, tanto em homens e mulheres. Sob este, o colagénio é injectado na porção uretral para evitar fugas de urina não controlada. Saiba mais sobre loção de colágeno.

Como Colágeno Trabalho Injeções?

Em resumo, o uso cosmético de injeções de colágeno incluem o tratamento de linhas de envelhecimento, pés de galinha, os vincos, rugas, tecidos cicatriciais e locais de gravação. Além disso, as injeções de colágeno lábios são realizadas para criar lábios mais cheios, um procedimento chamado de aumento dos lábios. Em qualquer dos casos, antes da injecção de colagénio, uma pomada tópica é aplicado sobre o local da injecção. Em seguida, usando uma agulha fina, o cirurgião proporciona colagénio abaixo da camada de pele, o que empurra então a pele fazendo com que pareça lisa e firme. O tempo necessário para injectar o colagénio é 15 - 30 minutos, dependendo do tamanho da área de tratamento.

Não há tempo de recuperação, como tal, para injeções de colágeno, uma vez que a maioria dos candidatos retomar suas atividades normais em poucos minutos após a aplicação. Os efeitos de injecções de colagénio geralmente a duração de 3 a 4 meses. No entanto, em algumas pessoas, elas duram de apenas 2 meses ou até seis meses. Ao falar sobre o colágeno custo injeções, a tarifa média por uma única injeção é de USD 400. Este custo pode variar de uma região para outra, variando de USD 250 para 500. Normalmente, os pacientes acabam por gastar mais de US $ 700 para receber tratamento injeção de colágeno.

Há efeitos colaterais de injeções de colágeno?

Após a aplicação de colágeno, o candidato deve evitar a utilização de cuidados da pele ou produtos cosméticos para pelo menos 24 horas ou como prescrito pelo cirurgião. O cirurgião pode manter o candidato sob controlo por pelo menos uma hora para examinar os efeitos colaterais incomuns. Mas, como esperado, as injecções de colagénio estão associados com ligeira a efeitos secundários graves. Portanto, se você estiver interessado em injeções de colágeno, antes e após a informação procedimento deve ser reunida a partir de um cirurgião experiente cosméticos.

Imediatamente após a injeção foi entregue, a maioria dos candidatos reclamaram de um leve desconforto e dor. Estes sinais normalmente desaparecem dentro de algumas horas ou, se necessário, medicamentos para alívio da dor são prescritos. No caso de reacções alérgicas a suplementos de colagénio, a área tratada, pode tornar-se vermelha, durante um período prolongado. Assim, é imperativo realizar o teste de erupção cutânea em um patch antes de começar o tratamento de colágeno. Outros efeitos colaterais relatados colágeno injecções incluem vermelhidão temporária, latejante, peeling, inchaço, ardor sensação infecção e cicatrizes no local da injeção.

Na nota de conclusão, injeções de colágeno são uma medida temporária para ficar bonita ou resolver problemas de incontinência. O corpo reabsorver as células do colágeno injetado, o que, portanto, requer injeções de colágeno follow-up de vez em quando para manter a mesma aparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário