sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Lavagem de vinagre branco


O vinagre é um ingrediente comum despensa que pode ser usado para várias tarefas, como cozinhar, alimentos armazenamento, limpeza, desinfecção e lavandaria. De todos os tipos de vinagre, a demanda do mercado de vinagre branco é o mais elevado. Ninguém precisa de uma introdução sobre pisos de vinagre branco de limpeza, tapetes, vidros, colchões e quaisquer outras superfícies, com exceção para os banhados. E a melhor parte é, vinagre branco destilado é amigo do ambiente e de baixo custo em comparação com soluções de limpeza vendidos no mercado.

Dicas de limpeza de vinagre branco

Como você procurar por produtos de limpeza, você terá uma infinidade de marcas. Muitos deles são formulados com produtos químicos fortes e, às vezes, compostos tóxicos. Como esperado, eles também são caros também. Assim, o agente de limpeza mais confiável é vinagre branco destilado. Embora a compra de vinagre do mercado, para verificar a sua força acidez. A maioria das marcas têm uma concentração diluída, cerca de 5 por cento. Você pode usá-lo por um longo período a partir da data de compra. Algumas das instruções de limpeza de vinagre branco estão listados abaixo:

* De vez em quando, desinfectar a maçaneta, portas e janelas usando vinagre branco. Umedeça um pano macio no vinagre e limpe as superfícies. Isso irá matar bactérias e micróbios que tendem a crescer em destas superfícies.

* A limpeza com vinagre é eficaz para se livrar de decalques, substâncias gluey adesivas ou outro. Para remover decalques, mergulhe-os com vinagre força total para 10 minutos, e tente descolar em uma velocidade constante.

* Limpeza vinagre branco é aplicável para o cobre e latão manchada. Faça uma pasta de 1 colher de sopa de sal e 1 colher de sopa de vinagre. Usando um pano áspero, esfregue esta em superfícies de metal para dar-lhes um efeito brilhante.

Vinagre * é também uma excelente solução para enxaguar copos e utensílios de cozinha (café, chá). Adicionar quantidade suficiente de solução de vinagre branco e enxaguar abundantemente. Lave com água morna e pat-los secos com uma toalha limpa. Para informações detalhadas, consulte o fabricante de café de limpeza com vinagre.

* Os recipientes plásticos e caixas de almoço que se tornam fedorentos pode ser desodorizado limpando-o com vinagre branco diluído. Em primeiro lugar, diluir vinagre força total com água, e usar a solução para a limpeza de recipientes de plástico.

* Ao usar vinagre para limpar pisos de madeira, pó-los antes que você realmente usar vinagre. Faça uma solução de vinagre diluído branco limpeza adicionando xícara de vinagre em 1 litro de água morna. Dip mop na solução e esfregar na maneira regular, como você fazia antes.

* Vinagre branco é excelente para se livrar do odor indesejado na casa de banho (ou cozinha). Para a limpeza do banheiro, use misture 1 xícara de vinagre em 1 litro de água e limpe as paredes com esta mistura. Esta solução ácida é eficaz para eliminar odor quarto, deixando um aroma fresco.

* No que respeita a limpeza do tapete branco vinagre está em causa, absorver os derrames tanto quanto você pode, e spray de vinagre branco sobre a área da mancha. Deixe por algum tempo e limpe com uma escova macia. Repita os passos para a aplicação de vinagre e limpeza, até que as manchas desaparecem completamente.

* Vindo de vinagre branco pet manchas de limpeza, não só remove as manchas, mas também desencoraja animal doméstico a poça na área anterior. Seque a primeira urina com toalhas de papel, e remover a mancha com vinagre. Adicionar bicarbonato de sódio sobre a área e deixar durante a noite.

* Na cozinha, use vinagre branco para limpar luminárias pia e bancada da cozinha. Encha-o em um frasco spray e borrife algumas gorduras mais difíceis. Esfregue com um tapete da cozinha depois de algum tempo, ea superfície limpa vai brilhar como novo.

* Se o seu ralo da cozinha tem problemas de entupimento, considerar a limpeza com vinagre e bicarbonato de sódio. Adicione 1 xícara de bicarbonato de sódio, seguido de 1 xícara de vinagre quente. Deixe a mistura repousar por 5-10 minutos e fazer o seu trabalho. Termine a lavagem de dreno com água quente.

* Acúmulo de sabão Limpo no odor de lavar louça e remove (se houver) usando vinagre branco. Tudo que você precisa para a limpeza de louça com vinagre é adicionar 1 xícaras de vinagre branco destilado na máquina, e executar um ciclo de lavagem completa. Repita se necessário.

* Vinagre branco eliminação de lixo de limpeza pode ser procedeu da mesma maneira. Você só precisa reduzir as quantidades de bicarbonato de sódio e vinagre para copo. Despeje bicarbonato de sódio e vinagre, deixe por 5 minutos e deixe correr água quente.

* Para se livrar de manchas mais difíceis, você pode fazer uma pasta de vinagre branco por lavagem de mistura com bicarbonato de sódio (xícara) e detergente líquido (1 colher de sopa). Faça a consistência grossa e cremosa. Use-o como um limpador limpeza sempre que necessário.

Uma palavra de cautela sobre a limpeza do vinagre branco é não usar esta solução ácida para dourados superfícies e mármore. Isso faz com desvanecimento do metal banhado e danos superfície de mármore. Então, esse foi um breve resumo sobre como usar vinagre branco para limpeza da casa. Com este limpador eficaz, você pode reduzir o uso de produtos químicos agressivos. Se você não gosta do cheiro de vinagre, dilua-o com suco de limão para dar um sabor cítrico com o seu agente de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário