segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Lebron James Biografia


"Há muita pressão sobre mim, mas eu não colocar muita pressão sobre mim mesmo. Eu sinto que se eu jogar o meu jogo, ele vai cuidar de si mesmo." ~ LeBron James

Será um eufemismo para dizer que LeBron James teve uma infância difícil. Ele nasceu em 30 de dezembro de 1984, em Akron, Ohio. Mãe de LeBron Gloria tinha dezesseis anos na época e seu pai, Anthony McClelland era um ex-presidiário que abandonou a mulher jovem e da criança. Gloria uma só tacada levantou LeBron James. As coisas ficaram mais complicadas por causa de namorados Glória. Um deles chamado Eddie Jackson, que passou a desempenhar um papel fundamental na carreira de LeBron foi também um ex-con. Mas a sua presença assegurada que o jovem LeBron James não sentiria a ausência de um pai.

LeBron James era um atleta natural e tomou parte no futebol e basquete. Foi durante seus anos na escola que o homem mais importante surgiu em sua vida. Frankie Walker foi o treinador de basquete na escola. Ele não só treinou LeBron James, mas também o convidou para ficar com sua família. Ele queria dar LeBron James a oportunidade de viver uma vida normal, sem o espectro da violência e as drogas que pairam sobre sua cabeça. Ele ensinou o jovem LeBron como atirar com a mão esquerda. Pelo oitavo ano tinha seis metros de altura, poderia jogar todas as cinco posições e teve um sexto sentido para o jogo.

Informações sobre LeBron James

Era hora de LeBron James para mostrar suas habilidades na quadra. Ele foi para o Festival de Desenvolvimento de Basquete EUA. Ele foi o primeiro Underclassman convidados para o acampamento. Desempenho LeBron James justificava o convite, ele quebrou o recorde de pontuação festival. Notícias de seu talento começou a se espalhar por toda parte. Enquanto ele estava no segundo ano na escola, ele levou a equipe a dois campeonatos consecutivos. Após seu primeiro ano, LeBron James foi oferecido um contrato de nove milhões de dólares para jogar basquete na Itália. Michael Jordan convidou para um treino em sua quadra particular com Antoine Walker, Michael Finley, Howard Juwan e Hardaway Penny. LeBron terminou formando um vínculo duradouro com Antoine Walker. Ele já tinha começado a fazer capas de revistas de basquete. Foi apenas as regras da NBA que o impediu de se juntar ao projecto de 2002.

LeBron James se tornou um dos melhores todos os jogadores de basquete ao redor do mundo já tinha visto. Ele é um dos melhores passadores na história do jogo. LeBron James parece ter a capacidade de executar um plano de corte em sua cabeça, sua velocidade e força estão acima da média. O único elo fraco em seu jogo é o jumper fora, mas um par de anos na NBA e que também serão levados em conta.

Quando a nação é de tal frenesi um sobre um indivíduo, não é possível que os corporates seria muito atrás. Nike e Adidas estavam em uma batalha real para se inscrever LeBron James. Adidas mesmo implantado Kobe Bryant para enredar LeBron. Ele foi finalmente assinado pela Nike para perto de EUA $ 90 milhões. Tudo isso foi feito antes de LeBron entrou para a NBA. LeBron James foi a escolha óbvia pela primeira vez durante o projecto, foi selecionado pelos Cavaliers de Cleveland que lidavam Andre Mills no processo. A fim de testar o hype em torno dele, o treinador Cavaliers quebraram as regras da NBA LeBron James e convidou para treinar com a equipe antes da NBA. LeBron James empolgou todos os seus companheiros de equipe com seus futuros dunks sobre as cabeças dos profissionais experientes, como Jumaine Jones e Chris Mihm. Seus passes eram melhor do que ninguém sobre a regularidade da equipe do Cleveland Cavaliers.

A 6'8 LeBron James joga como guarda na equipe. Ele foi selecionado no time de basquete dos EUA que acabou por ganhar a medalha de bronze. LeBron James foi o jogador mais jovem do sexo masculino de basquete para jogar para os EUA Ganhou tudo o Rookie dos prêmios mês na Conferência Leste. LeBron James é o jogador mais jovem na história da NBA para capturar Rookie das honras do ano. Ele estava envolvido em pouco de controvérsia quando sua mãe lhe comprou um Hummer totalmente carregado com um empréstimo bancário. Ele também teve problemas para aceitar livre basketball Jersey em uma loja de desporto. LeBron James usa o mesmo número que seu ídolo Michael Jordan - 23. Ele recentemente se tornou pai quando sua namorada entregou um menino. LeBron tem o nome de sua mãe, Gloria, tatuado no bíceps. Sua mãe veste uma camisa de basquete da escola para os jogos com as palavras: "Mãe de LeBron" na parte traseira.

LeBron James Desempenho Através dos Anos

2005-2006

Durante a temporada 2005-2006, LeBron se tornou o mais novo MVP do All-Star com a idade de 21 anos e 51 dias. Ele se juntou a nomes como Michael Jordan e Kobe Bryant, marcando 35 pontos positivos em 9 jogos consecutivos. Ele se tornou o mais jovem jogador da NBA a ter sempre uma média de mais de 30 pontos, dentro de uma temporada. Desde que James se juntou, os Cavaliers finalmente conseguiu nos playoffs depois de sete longos anos desde 1998. Ele foi um dos nomeados para NBA Most Valuable Player Award, que foi entregue a Steve Nash. Ele jogou contra o Washington Wizards, pela primeira vez em sua carreira e neste jogo ele marcou um triplo duplo, marcando 32 pontos, 11 assistências e 11 rebotes, enquanto derrotar o Wizards por uma margem de 97-86. No final da temporada 05-06 foi oferecido um contrato de US $ 60 milhões para três anos, que o fez assinar novamente com sua equipe, dando-lhe a oportunidade de ser um agente livre em 2010.

2006-2007

LeBron foi selecionado para o aparecimento jogo All-Star pela terceira vez, durante a abertura da temporada 2006-2007, e marcou bem. Durante toda a temporada de sua média foi de 27,3 pontos por jogo, junto com 6.0 assistências e rebotes. Cavaliers acumulou 50 vitórias nesta temporada. Esta média colocá-lo no ponto de apoio mesmo que Oscar Robertson e seu histórico jogo incrível. Durante as finais da Conferência Leste, LeBron conseguiu seu time fora do déficit 0-2 e levou a vitória contra o Detroit Pistons. Eles ganharam a série inteira, e seu desempenho foi considerado como "um dos maiores momentos da história da pós-temporada."

2007-2008

Em 2008, James acumulou seu quinto triple-double contra o Houston Rockets na temporada 07-08, acrescentando ao seu total de 17 triple-doubles em todos. Ele também se tornou o jogador mais jovem a já marcou 10.000 pontos, com a idade de 23 e 59 dias. Ele se tornou o terceiro jogador na história da NBA a ter marcado um 50 pontos e 10 assistências do jogo. Ele também quebrou o recorde lendário Cleaver Brad Dougherty de 10.389 pontos em 548 jogos. LeBron quebrou esse recorde em apenas 380 jogos com 10.414 pontos. Os Cavaliers venceu o Wizards em 6 jogos durante esta temporada, porém eles não poderiam vencer o Boston Celtics.

2008-2009

LeBron James foi ficando feistier e melhor em seu jogo. Ele afiou as suas arestas e ansiava por desempenhar um papel mais arredondado todo o jogo. Ele teve a chance de ser uma parte da «Equipa de Resgate ', durante os Jogos Olímpicos de 2008. Ele, juntamente com Kobe Bryant assumiu o comando do jogo e trouxe o ouro de volta para casa. Eles tiveram um jogo difícil contra a Espanha, que somaram de alguma forma de concorrência, como EUA fez um passeio bastante suave através de todos os outros jogos. Desempenho LeBron foi até a perfeição, onde ele fez exatamente o que era necessário e esperado dele.

Em 2010, LeBron James se tornou um agente-livre e optou por deixar Cavaliers para o Miami Heat, durante a temporada 2010-2011. Este switch, trouxe um monte de críticas, fazendo as pessoas chamá-lo de traidor e um cobarde, para abandonar sua equipe e seus membros. No entanto, para James que era uma decisão de carreira fazendo e ele preso a suas armas. Ele tornou-se melhor e não parece haver nenhuma parada dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário