segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Massas máquinas de fazer: Como usar uma máquina de macarrão


Spaghetti, fettucini, lasagnette, pierogi, tortellini, capellini, etc, são os diferentes tipos de massas italianas. Você deve ter visto ou ouvido falar sobre a massa que faz máquinas, mas deve estar pensando que é difícil fazer essas belas formas massas homogêneas si mesmo. Pelo contrário, a massa fazendo em casa é bastante simples. Depois de dominar a técnica, você gostaria de tentar fazer macarrão diferente em casa própria.

Pasta que faz máquinas

Máquinas de fazer macarrão estão disponíveis em tamanhos diferentes. Eles têm numerosas configurações ajustáveis ​​para o benefício do utilizador. Você também obter diversos tipos de lâminas de corte com a máquina para preparar diferentes variedades de massas. Máquinas de massas pode ser usado em casa ou restaurantes. Os dois tipos de máquinas de massas que fazem são máquinas eletrônicas de massa e os manuais operados. As máquinas usadas massas operados custar cerca de US $ 50, enquanto que, as máquinas de massas elétricas custar mais de US $ 100. As máquinas de massas eletrônicos, embora caros, são muito mais fáceis de usar e vem com muitos acessórios. As maiores que são usados ​​para fins comerciais custar mais de US $ 1000.

Como usar uma máquina de macarrão

Depois de ter comprado a massa que faz a máquina após sua longa pesquisa no mercado, é hora de usá-lo! Vamos ver o método detalhado de usar uma máquina de macarrão para a preparação de macarrão em casa. A máquina utilizada aqui é a mão operado um. Você precisa dos seguintes ingredientes para fazer uma porção de macarrão para 4.

Ingredientes

1 xícara de farinha

2 ovos

Uma pitada de sal

Method1. Colocar a farinha directamente sobre a superfície de cozinhar. Criar uma cova na farinha, quebrar os ovos e despeje-os em que, juntamente com o sal.

2. Misture com um garfo ou você pode até mesmo fazer uso de suas mãos. Tente evitar derramar os ovos da farinha.

3. Uma vez que a mistura torna-se administrável, amassar a massa. Se for demasiado pegajoso, adicionar um pouco de farinha. Você deve amassar o suficiente para fazer uma massa homogênea de fora.

4. Quando a massa fique macia, alise-o e faça partes iguais de fora. Nivelar estas partes com as mãos.

5. Agora configure a máquina de macarrão em configurações de largura. Coloque uma folha retangular nele e acione a máquina. Quando a folha sai, dobre-o em três partes como você dobrar uma carta.

6. Abrir as partes dobradas e colocar a folha na máquina de macarrão de novo. Continue esse processo por um par de vezes.

7. Agora alterar a configuração da máquina para reduzir e, novamente, colocar a folha na mesma. A folha vai se tornar mais fino.

8. Depois de obter a espessura necessária da folha, usar as lâminas de corte necessários e colocar a folha na máquina de macarrão novamente.

9. Coletar a massa corte com uma mão. Você pode até mesmo ter a ajuda de outra pessoa para coletar a massa enquanto você põe em marcha.

10. Definir a massa para secar em uma bandeja de macarrão por 10 - 15 minutos. Mas não deixe-o seco, pois ele pode quebrar.

No caso das máquinas de massas eletrônicos, você só precisa colocar a farinha e os ovos na máquina e ele consegue o resto. Sua massa caseira está pronta para usar em sua receita de massa favorito!

Como posso cuidar da minha máquina de macarrão

A máquina de macarrão fazendo feito de aço inoxidável é mais fácil de limpar. Pode fazer uso de um pano molhado para limpar a máquina. Uma escova de escova de dentes ou de pastelaria também pode ser útil para limpar os cantos minúsculas. Você não deve colocar a máquina de macarrão fazendo diretamente na água ou mesmo em uma máquina de lavar louça, pois ele pode começar a enferrujar por dentro. Se for possível, tente desmontar a máquina, limpá-lo e montá-lo novamente. Mas você deve fazer isso somente se você está ciente do mecanismo da máquina.

Você pode ver que fazer macarrão em casa não é tão difícil. Uma vez que você se acostumar com a técnica, você pode tentar fazer diferentes tipos de massas. E você definitivamente não vai querer comprar massas do supermercado mais! Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário