sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Natação Exercícios para perda de peso


Se você conhece as noções básicas de natação e entender como cada golpe é executado, em seguida, após os treinos de natação para perda de peso não será um problema para você. Mas a quantidade total de perda de peso vai determinar se a natação vai realmente ajudar. Se estamos falando de cerca de cem ou mais de cem quilos de perda de peso total, em seguida, apenas os treinos de natação não será capaz de ajudar. Segmentação cada grupo muscular, com uma colaboração de vários exercícios junto com os treinos de natação irá ajudá-lo a perder uma quantidade considerável de peso e tonificar o corpo em geral.

Agora, tanto quanto os treinos de natação está em causa, se você está pensando: "Será que nadar a queimar calorias", então a resposta é sim. Dependendo da sua ingestão diária de calorias ea quantidade de tempo que você gasta a cada dia fazendo esses exercícios de natação para perda de peso, os resultados serão benéficos. Quer saber como você pode usar natação para ajudar a perder peso? Leia o artigo abaixo para descobrir.

Natação Exercícios para perder peso

Antes de começarmos, eu gostaria de fazer um ponto claro. Não confunda os treinos com exercícios de natação de piscina. Porque, tanto as formas de exercício, exigem diferentes técnicas; para nadar os treinos, eles utilizam braçadas diferentes, que ajudam a perder peso.

Existem diferentes tipos de treinos de natação para ajudar você a perder peso rápido. Desde os treinos de natação para iniciantes para triatletas, estes exercícios variar de acordo com seu nível de aptidão pessoal. Então eu sugiro que você fale com seu treinador de natação ou um instrutor para lhe dar indicações sobre quais exercícios você deve estar procurando. E mantendo isto em mente, os exercícios seguinte são divididos no decurso de uma semana.

Dia # 1

* 200m warm-up de freestyle acidente vascular cerebral

* 300m nado borboleta

* Sidestroke 200m

* 100m nado peito

* 200m de resfriamento de freestyle acidente vascular cerebral

Dia # 2

* 500m nado de peito warm-up

* 1600m pirâmide * natação

* 300m costas

* 300m nado borboleta

* Costas resfriamento 300m

Dia # 3

* Estilo borboleta 300m warm-up

* 300m nado livre curso

* Sidestroke 200m

* 100m nado peito

* Pá cão 100m de desaquecimento

Dia # 4

* Estilo borboleta 400m warm-up

* Escada 1650m natação **

* 100m costas

* Natação 50m ritmo baixo

* Pá cão 200m de desaquecimento

Dia # 5

* Costas warm-up 500m

* Natação pirâmide 1600m

* Natação 200m ritmo baixo

* Costas resfriamento 100m

Dia # 6

* Pá cão 200m warm-up

* 800m nado livre curso

* 200m costas

* Pá cão 100m

* Natação Pirâmide - Este é um tipo de natação, onde você só faz cursos de freestyle e os metros são contados em forma de pirâmide. A estrutura é algo como isto: 100m, 200m, 300m, 400m, 300m, 200m, 100m. Assim, sem parar, você vai terminar 1600meters de natação.

Escada ** - Este é um tipo de exercício de natação, onde os 1650meters inteiras serão contados. A estrutura é algo como isto: 400m, 300m, 350m, 200m, 150m, 100m, 50m, 50m. Há intervalos de 8 e em cada intervalo, você irá alterar os traçados. Então embaralhe entre livre, peito, borboleta e costas.

No meio da pirâmide, escada, e os cursos acima mencionados, é importante que você tome um intervalo de 10 segundos. Este estilo de treinamento durante a natação é o mais ideal para voltar em forma, perder peso e tonificar o corpo. E, como para o dia 7, faça uma pausa, relaxar e deixar seu corpo de salientar-se. Fazendo uma pausa, enquanto nadava para perder peso é um bom caminho para atingir seu objetivo perda de peso.

A principal coisa a se lembrar ao fazer esses exercícios de natação para perda de peso é que, embora haja muitos benefícios de saúde de natação, só entregando-se a esta rotina de exercícios não é suficiente. Mistura-se os treinos não fará com que você entediado deles e dar a seu corpo uma chance de competir com ele mesmo. Este truque, por sua vez ajuda a perder peso facilmente e rapidamente. Se você está procurando para a natação exercícios para abs, braços, pernas, coxas, costas, ou todo o corpo, estes exercícios vai funcionar se você incluir uma dieta adequada e repouso adequado também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário