sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Óleo de Amêndoas para olheiras


Você tem olheiras sob seus olhos? Os círculos escuros sob os olhos pode certamente fazer um olhar mais velhos. Fadiga, deficiência de vitaminas, a exposição ao sol, envelhecimento e estresse são os fatores mais comuns responsáveis ​​por causar o inchaço e olheiras sob os olhos. Se tiver sido forçar os olhos e privando-os do resto muito necessária, então não me sinto surpreso em manchar as olheiras sob seus olhos. Bem, nunca é tarde demais. Se você está entre aqueles que nunca levou a sério o cuidado da pele, é tempo que você começou a seguir um regime de cuidados da pele. Se sua pele é muito sensível e você é cético sobre o uso de produtos de cuidados da pele que contêm produtos químicos, seria melhor começar a procurar por produtos que usam ingredientes naturais. Alguma vez você já aplicado óleo de amêndoa doce sobre as olheiras sob seus olhos? Se você não tiver, você deve experimentá-lo. Aqui estão algumas informações sobre como usar óleo de amêndoas para olheiras.

Óleo de Amêndoas para olheiras

Se você não está muito interessada em usar um creme para os olhos para reduzir as olheiras, aplicando óleo de amêndoa surge como uma opção muito segura. No entanto, você precisa ter certeza de que você não use óleo de amêndoa amarga para esta finalidade. Você deve aplicar óleo de amêndoa doce, pois ele pode trabalhar maravilhas para sua pele cansada. Uma vez que este óleo é um emoliente natural, hidrata a pele. Massagear o óleo de amêndoa doce na pele, cansaço desnutridos sob seus olhos irá fornecer sua pele com o alimento tão necessário. Ela contém vitamina E e vitamina K. Estas vitaminas acredita-se ser eficaz na redução círculos escuros sob os olhos. Óleo de amêndoa pode corrigir o desequilíbrio causado pela perda de água da pele e mantê-lo hidratado. Os ácidos graxos que estão presentes neste óleo ajuda a rejuvenescer a pele sem brilho e desidratada. Apesar de massagem óleo de amêndoa tem sido considerada como um dos melhores remédios caseiros para olheiras, pessoas que são alérgicas a nozes devem evitar o uso de óleo de amêndoa.

Usando óleo de amêndoa para o Tratamento de olheiras

Não só a pele facilmente absorver óleo de amêndoa, sua textura é tal que a pele não se sente gorduroso. Aplicação de óleo de amêndoa em seu rosto fará sua pele facial flexível e firme. Ele também irá ajudar no clareamento da pele e reduzir as olheiras sob os olhos. Aqui estão algumas maneiras em que o óleo de amêndoa podem ser usados ​​para se livrar das olheiras.

* Aplicar óleo de amêndoas sob seus olhos todas as noites antes de ir para a cama será certamente benéfica. Primeiro lave o rosto e seque com uma toalha limpa. Aplicar óleo de amêndoas e massageie a área sob os olhos suavemente. Uma massagem suave vai nos ajudar a melhorar a circulação sanguínea e reduzir as linhas finas e rugas ao redor dos olhos. A aplicação de óleo de amêndoa para a pele pode certamente fazer maravilhas. Óleo de amêndoas é um hidratante natural, que é por isso que você pode até mesmo massagear no seu corpo. É também usado como um óleo transportador em aromaterapia. Usá-lo de vez em quando não vai dar os resultados pretendidos, então tenha certeza que você usá-lo todas as noites.

* Outra casa remédio eficaz escuro círculos envolve a combinação de óleo de amêndoa e mel natural. Adicione duas colheres de chá de óleo de amêndoa doce a duas colheres de chá de todo-natural mel e misture bem. Massageie-se esta pasta sobre a área sob os olhos muito suavemente ou dab usando seu dedo anelar. Deixe o óleo de amêndoa e mel de trabalho em seus círculos escuros durante a noite. Lave-lo na parte da manhã.

* Você também pode fazer uma pasta de óleo de amêndoa e aplicá-lo sobre os círculos escuros sob os olhos. Para fazer essa massa de amêndoa, misture o óleo de amêndoa doce e completamente natural de leite em pó, na mesma proporção. Misture bem. Assegure-se que a mistura é de uma consistência espessa. Aplicar este colar em seus olhos. Esperar durante pelo menos 10 minutos e lavá-lo. Você deve aplicá-la com muito cuidado e garantir que ele não fique em seus olhos.

Outros Remédios para Tratar as olheiras

* Uma massagem suave com óleo de oliva também pode ajudar no rejuvenescimento da pele cansada e ajudar a se livrar das olheiras sob os olhos.

* Você pode aplicar compressas frias para reduzir o inchaço e olheiras causadas pelo estresse ea fadiga visual.

* Você também pode colocar cubos de gelo envolto em um pano limpo em seus olhos e deixá-los por 10 minutos.

* Beba pelo menos 8 a 10 copos de água diariamente para hidratar a pele.

* A falta de sono contribui grandemente para círculos escuros sob os olhos, por isso não forçar seus olhos e ter certeza de obter a abundância do sono.

* Coloque fatias de pepino ou fatias de batata em seus olhos e deixá-los em seus olhos por 15 minutos. Isto irá rejuvenescer a pele sob os olhos.

* A cafeína também pode ajudar no tratamento de olheiras ea pele cansada. Você também pode colocar o chá verde resfriada ou sacos de chá preto sobre os olhos por 10-15 minutos.

* Você também pode ir para as sessões de aromaterapia para nutrir a pele.

* Proteja seus olhos da exposição ao sol. Aplique um protector solar com FPS alto. Use um chapéu de aba larga e óculos escuros sempre que você pisa ao ar livre em um dia ensolarado.

* Você deve ter uma dieta equilibrada para afastar qualquer deficiência de vitamina A que pode causar olheiras sob os olhos.

Estas foram algumas maneiras de usar óleo de amêndoas para olheiras. O óleo de amêndoa é certamente muito eficaz quando se trata de se livrar das olheiras. No entanto, um deve certificar-se que é o óleo de amêndoa doce que é utilizado para esta finalidade. Religiosamente seguem o regime de cuidados com a pele e aplicar óleo de amêndoas a cada noite para despedir a desagradáveis ​​olheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário