quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Os Fantasmas de Inverno


Debaixo de uma chuva de chuva de outono,

Eu gosto um sopro de inverno,

A rosa é morto, as folhas são mortos,

Os galhos retorcidos e amargo,

As sombras são longas e escuras,

A névoa que se arrasta, de forma picadas de mim,

É dedos gelados sondar meu coração,

Para alimentar os fantasmas dentro de mim.

Minha musa angustiada absorve a noite,

Sua escuridão rouba a minha alma,

Meu espírito se perde a vontade de lutar,

Ele se encolhe de frio,

Com discrição rasteira e frio gelado,

O medo ganha a vantagem,

Eu tremo assim, eu não consigo ficar parado,

Minha agitação assim exige.

Anéis alarmes visão perceptiva e

Os sinos do inferno do pedágio,

Eu não os meus amuletos e talismãs,

Para proteger-me dos fantasmas,

Ainda banshes lamento sobre o vento,

E um trovão rasga o céu,

Como demônios cuspir o seu pecado de fogo,

Sua tempestade, a ser aplicado.

Chuva vira granizo, a chuva, a neve,

Isso deriva no meu soleiras,

Eu queimo um log dentro do meu fogão,

E uma vela, para matar,

A escuridão que invade meu quarto,

É trama de sombras dançantes,

A massa rodopiante de tristeza mórbida,

Que não teme a do dia seguinte.

Como aurora tão rapidamente se transforma à noite,

Devorado em sua infância,

Sem tempo para crescer, realizar a sua tarefa,

Para aquecer o sangue dentro de mim,

Os espectros trazer os arrepios de volta,

Para escorrer pela minha espinha,

Eles se escondem dentro do mais profundo negro,

O caldeirão da minha mente.

Línguas sem charme cantar fora do tom,

Sua mórbida salmos à morte,

Para roubar meus betume,

E dowse respiração meu fogo,

As brasas morrer, eu não posso stoke,

A volta da chama para a vida,

Tremo 'Sob o manto de inverno,

Como picadas de hipotermia.

Cansado, muito cansado, preciso dormir agora,

Temo o pior veio,

A minha força se foi, eu deve estabelecer,

E deixar que o destino me levar para casa,

E se por acaso o meu fantasma é visto,

Para passear com o degelo,

Por favor, colher uma rosa para lembrar de mim,

E plantá-la na neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário