quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Partido Kids 'Jogos


Se você tem planejado uma festa a que muitas crianças são convidadas, você tem que pensar em algumas maneiras interessantes para mantê-los ocupados! Embora haja a comida deliciosa festa para prender sua atenção, ainda para a maioria das crianças, festas de igual tempo de diversão. E que melhor maneira de fazer as crianças se divertir do que por planejamento de alguns jogos do partido interessantes para eles. Assim, para todos aqueles que estão à procura de jogos de alguns miúdos envolventes dos partidos, abaixo estão os mais interessantes.

Jogos Infantis divertidas do Partido dos e Atividades

Movimentos proibidos

Peça a todos os jogadores estão em um círculo. Em seguida, instruí-los sobre as regras deste jogo divertido para as crianças. Os jogadores têm que seguir todos os movimentos que você (ou qualquer criança que você escolher como líder) fazer enquanto estava no meio do círculo. Digamos que, se você bater palmas duas vezes, as crianças têm que fazer o mesmo e assim por diante. Exceto quando você faz dois movimentos "proibido". Estes movimentos proibidos são pré-decidiu, digamos, quando você tocar o nariz e quando você acenar com a mão esquerda. Quando você faz estes movimentos, as crianças podem fazer qualquer movimento, mas não o que você está fazendo. Aqueles jogadores que esquecem esta regra e repetir estes movimentos "banido" depois de ti, são declaradas "fora". Dica para fazer este partido jogos para crianças ainda mais interessantes - o líder deve fazer movimentos rápidos!

Show de Talentos Impromptu

Outro jogo de festa divertida interior é um show de talentos improvisado. Para jogar este jogo, você precisa preparar uma série de vales de papel em que coisas como "dança de dois minutos" "saltar cinqüenta vezes" "cantar uma canção" "agir como um macaco", etc são escritos. Dobre estes vales e colocá-los em um recipiente. Peça as crianças para sentar-se em um círculo e passar o recipiente, como a música é tocada. Quando a música pára, o jogador que tem o container, tem que escolher um pivete e fazer o que for escrito nele. Como as crianças entrar neste show de talentos improvisado, pode ser completamente um prazer vê-los!

Corrida de água

Se você está procurando jogos interessantes algumas crianças ao ar livre dos partidos, em seguida, uma corrida de água relé cabe a conta completamente. Para este jogo, algumas das coisas que você precisa são baldes cheios de água, esponjas e uma tigela grande. Divida as crianças em equipes de três a quatro cada um. Dê cada uma das equipas um balde de água. A uma distância de cerca de 20 pés, coloque a tigela vazia grande para cada equipe. As crianças, com a ajuda da esponja, tem para absorver a água do balde, corra para uma tigela grande da sua equipe e esprema a água nele. A regra do jogo é que todas as crianças têm de participar, tão logo um miúdo volta depois de espremer a água, ele tem que entregar a esponja para o outro garoto em sua equipe e assim por diante. A equipe que enche sua primeira taça é o vencedor deste jogo festa ao ar livre para as crianças.

Direita Esquerda Toe Toe

Este jogo é jogado com duas crianças de cada vez. Os jogadores têm que tirar os sapatos e sentar-se no chão. Em seguida, coloque duas placas na frente das crianças. Uma das placas está vazio, enquanto que a outra tem dez uvas. Agora, as crianças tem que pegar a uva por um e colocá-los no prato vazio. O problema é que eles não podem usar as mãos, eles podem pegar as uvas com a sua boca ou seus dedos e colocá-los em outra placa. O participante que terminar primeiro é declarado o vencedor deste jogo festa indoor para crianças.

Além dos mencionados acima, você pode manter alguns dos jogos as crianças familiares dos partidos, como cadeiras musicais, gincana, sussurros chineses, charadas estúpidas e congelar, o que as crianças já conhecem e, portanto, será imensamente desfrutar. Ao planejar jogos infantis festa de aniversário, certifique-se que você dá prêmios a cada criança. Embora, haverá ganhadores e perdedores alguns, mas para manter o espírito de todas as crianças altas, dar a todos um doce ou um saco de bombom, para levar para casa as lembranças felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário