sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Queima Rash Vermelho


Queima erupção vermelha! Aqueles que tiveram esta condição da pele, sabe como é doloroso. A erupção vermelho danifica a aparência da pele. A pele perde sua beleza natural e parece escamosa e seca. A constante sensação de coceira associada com erupção vermelha, é irritante e muitas vezes é um grande obstáculo em nossa rotina diária. Uma mordida de inseto ou mesmo uma mordida de inseto são algumas das causas mais comuns de erupção cutânea dolorosa localizada avermelhada.

Queima Rash vermelho no rosto

Queima erupção vermelha no rosto pode ser uma causa de grande desconforto. Inicialmente, a erupção aparece na testa e então gradualmente se move para baixo nas bochechas, nariz e queixo. Toque em qualquer parte do rosto desencadeia uma sensação de ardor insuportável. Esta condição da pele é conhecido como dermatite de contacto e ocorre devido à exposição da pele a substâncias irritantes (alérgenos). Os alérgenos que causam dermatite incluem sabão contendo produtos químicos, jóias e cosméticos. Neste tipo de desordem da pele, a superfície da pele aparece inflamada e não há formação de erupção queima comichão vermelho. Ficar longe ou evitar esses irritantes é um remédio fácil para curar esse problema de pele.

Erupção avermelhada no rosto também pode significar urticária, uma doença de pele que envolve o início súbito de inchaço inchaços vermelhos na pele. Este problema de pele que pode afetar qualquer parte do corpo, incluindo a garganta, ouvidos e da face, provoca coceira extremo e desencadeia uma sensação de ardor. Como dermatite, surto de urticária é o resultado do contato com alérgenos. Um inseto picar como a de abelha ou vespa desencadeia uma reação alérgica, que pode levar a urticária. Mesmo uma alergia alimentar ou exposição ao sol, pode causar urticária. Leia mais sobre erupções cutâneas que coceira.

As pessoas que são sensíveis à ingestão oral ou aplicação tópica de antibióticos que pertencem ao grupo de penicilina também pode obter erupção qualquer parte do corpo. Planos, erupções manchados ou erupções cutâneas semelhantes à urticária pode manifestar devido à reação alérgica à penicilina. Por outro lado, os efeitos da alergia grave não estão limitados a formação da pele. A pessoa também pode sentir dificuldade em respirar, aperto na garganta e inchaço facial.

Pênfigo vulgar: Esta é uma doença auto-imune na qual o sistema imunitário ataca os tecidos saudáveis ​​da pele. Como resultado, bolhas e feridas irrompem sobre a pele superficial e membranas mucosas da boca. Inicialmente, bolhas e feridas aparecem na parte interna das bochechas e língua, e mais tarde eles desenvolvem na face, couro cabeludo, costas e no peito. Embora a causa exacta não é conhecida, a ocorrência de pênfigo vulgar tem sido associada à ingestão de medicamentos de pressão arterial. Nos primeiros 2 dias de a condição, o blister podem espalhar-se a diferentes partes do corpo, antes de finalmente quebrar aberto. As bolhas rompidas deixar feridas abertas que são uma causa de grande desconforto. Esta é uma condição da pele grave eo paciente deve ser tratado com a maior brevidade. Medicações como os imunossupressores e corticosteróides são frequentemente prescritos para resolver o problema.

Infecções Parasitárias da Pele

Pé de atleta: As bolhas formam nos pés, seguido de coceira na pele vermelha e ardor pode indicar o pé do atleta. Esta é uma infecção fúngica que afeta tipicamente os pés e as bolhas chorar continuamente.

Impetigo: A infecção bacteriana grave em que as bolhas dolorosas cheias de líquido aparecem geralmente na face, braços e das pernas. As bolhas quebrar aberta facilmente e deixar uma crosta de cor castanha sobre a pele.

Sarna: Este é ainda um outro problema comichão na pele, que pode levar ao desenvolvimento de erupção vermelha. A erupção sarna aparece como algumas linhas de zig-zag de bolhas minúsculas. Estas linhas não são nada, mas os pontos onde a sarna (ácaros) na pele de tocas para depositarem seus ovos eclodem e que, eventualmente, se transformar em ácaros adultos. Estas faixas de tocas lineares de minúsculas bolhas são frequentemente visíveis entre os dedos, ao redor da cintura, nas nádegas, pescoço e os joelhos.

O contato direto com plantas como a hera venenosa também pode causar a queima erupção vermelha. O local de contato desenvolve fluidos colisões cheias que muitas vezes são uma fonte de desconforto. As bolhas que aparecem nas raias é considerada como sua resposta à exposição a hera venenosa. É uma reacção alérgica, indicando que o organismo é incapaz de tolerar o seu contacto.

Queima Rash Vermelho nas pernas

Jogar jogos como tênis ou fazendo atividades como caminhadas extenuantes por longos períodos de tempo, enquanto vestindo shorts e no tempo quente, expõe as pernas para o meio ambiente quente. Como resultado, uma erupção cutânea pode desenvolver-se as pernas, devido a exposição excessiva ao calor.

Quando exposta ao sol por um longo período, o corpo pode ter dificuldade para regular sua temperatura corporal. A fim de manter a sua temperatura, o corpo liberta calor sob a forma de suor. No entanto, sudorese excessiva pode irritar a pele e levar ao desenvolvimento de rash vermelho.

Rash também pode ocorrer devido à ingestão de certos medicamentos. Para ser mais específico, se o corpo é incapaz de reajustar-se a certos medicamentos, que se manifesta na forma de erupção cutânea vermelha que pode ocorrer em qualquer lugar, mas geralmente afeta a face e as mãos.

Queima Rash Vermelho em Mãos

Sensação de coceira nas mãos devido à formação de rash vermelho, pode definitivamente ser muito chato. As mulheres que utilizam sabões ásperos para lavar as mãos são propensas a problemas de pele como erupções vermelho. A maioria dos produtos de limpeza domésticos e aqueles utilizados para lavagem de roupa contêm substâncias químicas que atuam como irritantes da pele. Assim, o contato da pele com estes sabonetes, enquanto enxaguar utensílios ou roupas, é obrigado a causar comichão nas mãos.

O tratamento para a erupção que provoca uma sensação terrível coceira geralmente envolve o uso de cremes hidratantes ou cremes anti-coceira para aliviar o desconforto. Aplicação de compressa fria como imersão a parte afetada em água fria ou aplicação de cubos de gelo envolto em um pano limpo, pode certamente ajudar a reduzir a sensação de queimação associada a erupção vermelha. O tratamento tópico, tais como cremes ou pomadas antibacterianas corticosteróides são também úteis para o tratamento de erupções cutâneas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário