quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Receitas básicas Meatloaf com migalhas de pão


Tenho visto muitas vezes meus amigos quebrando a cabeça sobre o tipo de menu que precisa ser planejada para festas. Nós sempre passam horas juntos, querendo saber como chicote-se algo que foi delicioso para saborear, ainda único em sua própria maneira. Foi num fim de semana como, onde alguns de nós descobrimos algumas receitas valiosas. Um dos nosso grande mago na cozinha, me apresentou a receita bolo de carne básica. Meatloaf é um prato que consiste basicamente de carne moída. Muitos sentem que este é um dos mais fáceis de preparar pratos e tem um sabor incrível também. Se você está ansioso para uma mudança no cardápio, anote essas receitas básicas bolo de carne.

Migalhas de pão e Receitas Meatloaf

Receita # 1

Ingredientes

Carne moída magra - carne, cordeiro, carne de porco ou uma combinação de acordo com a preferência (1 libra)

Cebola (1)

Ovo (1)

Leite (copo)

Salsa picada (copo)

Migalhas de pão (CUP)

Bacon (opcional - 6 fatias) Ou xícara de molho ketchup / churrasco

Ervas secas, como tomilho ou orégano (1 colher de chá)

Sal e pimenta (1 colher de chá)

Preparação

Primeiro, você precisa para pré-aquecer o forno a 350 graus F. Em seguida, coloque todos os ingredientes no processador de alimentos, exceto para a carne. Deixe os ingredientes ser picado finamente. Você pode fazer esta etapa, mesmo sem um processador de alimentos por cortar os ingredientes com uma faca. Misture bem. Agora, adicione a mistura de carne moída no processador de alimentos. Pulsar isso algumas vezes para que ele combina bem. Você pode até mesmo misturar com a mão. Pegue uma folha levemente untada. Moldar a mistura de carne em um ou dois de pequeno porte pães. Seria melhor se você fizer dois de pequeno porte aquelas em que vai cozinhar mais rápido e melhor! Coloque as fatias de bacon por cima destes pães. Use ketchup ou molho de churrasco como por sua preferência e espalhe-o sobre o bacon. Agora, assar os pães por meia hora. Maiores pães porte vai precisar de cerca de 45 minutos para que o processo de cozimento. Sirva esses pães deliciosos carne quente.

Receita # 2

Ingredientes

Migalhas de pão (1 xícara)

Finamente picados vegetais crus / sauted como a cebola, tomates, pimentas, cogumelos, etc (1/2 xícara)

Ovo grande (1)

Carne moída magra (1 kg)

As ervas frescas ou secas a gosto

As especiarias e temperos como por sabor

Sal

Preparação

Em primeiro lugar, pré-aqueça o forno a 350 graus F. Em seguida, misture todos os legumes, juntamente com as migalhas de pão. Misturar estes ingredientes bem junto com a carne. Agora, adicionar o ovo em esta mistura. Uma vez feito isso, adicione os temperos com cuidado, como por gosto. Você pode verificar o gosto por cozinhar uma colher por alguns minutos e saboreá-lo, uma vez que esfria. Isto lhe dará uma idéia sobre o sabor. Agora, começar a moldar a mistura em um pão. Coloque-o em uma assadeira. Coza esta preparação durante 90 minutos. Sirva quente!

Use essas receitas básicas bolo de carne para transformar todas as suas partes em um caso divertido. Tenho certeza que você terá mais visitantes em um futuro próximo! Cozimento feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário