quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rum Bacardi Calorias


Bacardi tem sido sempre a minha escolha de bebidas por um longo tempo agora, e é muitas vezes uma escolha da bebida que vem com cada coquetel e reunião social. Sendo um ávido bebedor de vinho, que tendem a desviar para a marca que não deixa de ser o equivalente do melhor dos melhores quando se trata de um ingrediente importante cocktail. Reúne qualquer tipo de aromas e add-ons, com sua mistura única de sabor e versatilidade quando se trata de fazer bebidas. Há, sem dúvida, uma grande quantidade de álcoois finos para fora lá no mercado, com empresas a debaterem-se com um outro para fazer o espírito perfeito, não só para atormentar os sentidos, mas produzem um público fiel também.

A marca de rum Bacardi tem um suporte rico para a sua história de como ela tomou forma, onde Facund Bacardi Masso, um comerciante de vinho catalão, emigrou para Cuba e tropeçou em rum, que na época não era uma bebida servida em bares de classe alta. Ele formulou uma idéia de filtragem rum utilizando carvão como removedor de impurezas, e depois envelhecido em barris de carvalho-los. Esse passo do processo foi importante a fim de dar-lhe o seu sabor.

O prédio onde as destilarias foram criados também alojados os morcegos frugívoros que viveram no canto e recantos do edifício, dando assim a marca seu logotipo de morcego amplamente reconhecida. A partir de então de volta em 1862 para apresentar o dia Bacardi fabricação, a empresa tem sido capaz de se reinventar, por também comprar ao longo de seu caminho outras empresas como a Martini e Rossi, Grey Sidney Frank vodka Goose, Bombaim Diageo Sapphire, uísque Dewar e 42 abaixo vodka para citar alguns. Aqui vamos dar uma olhada em calorias rum Bacardi para aqueles que querem gerir a sua ingestão, e equilibrar o happy hour durante a semana.

Compreender as Muitas Faces da Bacardi

Antes de chegarmos em calorias rum Bacardi, primeiro olhar para as diferentes maneiras de como Bacardi toma forma, desviando longe do que é medíocre e desinteressante. Estamos todos familiarizados com dois termos quando se trata de rum branco e escuro. Vamos agora refinar esse entendimento, indo mais fundo no que outros tipos estão disponíveis no mercado.

Rum Ouro

Estes rum são bebidas médio encorpados, onde passam muitos anos de envelhecimento em barris de carvalho, dando-lhes o gosto suave e sutil. Outra palavra para esse tipo de rum é Amber. Confira essas bebidas de rum congelados para algumas idéias malucas sobre como colocar dois e dois juntos ao fazer um coquetel.

Rum Spiced

Rums como dourado, escuro e branco podem ser agrupados sob esse termo um comum, onde o seu conteúdo foi adicionado sabores de frutas ou especiarias para dar um pouco algo extra. Bacardi tem uma vibrante leque de sabores, com misturas únicas que terão formigamento ninguém paladar para mais. Eu recomendo que você estocar esses caras realmente dar os seus cocktails um gosto totalmente novo do que o que pode ser feito de rum ordinário. Sabores disponíveis a partir de agora.

* Big Apple

* Dragonberry

* Limon

* O Bacardi (laranja com sabor)

* Coco

* Peach Red

* Razz (framboesa com sabor)

* Melão Grande

Rum Branco

Acenda corpo em seu conteúdo, estas misturas não tão fortes vão muito bem com bebidas de rum cocktail, e são feitas por eles envelhecimento em barricas de carvalho, que depois são filtrados para remover a sua cor.

Rum escuro

Estes são ricos em sabor e são encorpados, bem como, e como rum de Ouro são envelhecidos por um longo período de tempo em barricas de carvalho, com alambiques para a fabricação. O mais rico é, mais suave, é de um para baixo instantaneamente.

Bacardi Rum Calorie Conde

O consumo de álcool em uma base diária não é realmente um movimento recomendável por parte dos consumidores regulares, mas adere a um copo por dia parece agradável. Para ajudar a gerenciar o seu consumo diário, e para reduzir a embalagem libra desnecessária, você pode descobrir as calorias rum Bacardi branco e os outros tipos, bem aqui. As três bebidas mais comuns feitos com rum, também são apresentados aqui, juntamente com os seus dados de nutrientes.

Branco

* Porção: 1/5 oz

* Os Calorias: 100

Ouro

* Porção: 1 oz

* Os Calorias: 69

Superior

* Porção: 100ml

* Os Calorias: 220

Luz

* Porção: 1 oz

* Os Calorias: 69

Pina Colada (Rum mix cocktail)

* Porção: 8 fl. oz

* Os Calorias: 170

* Gordura: 4g

* Os Carboidratos: 36g

* Gordura saturada: 4g

* Açúcar: 34g

* Sódio: 20mg

Strawberry Daiquiri (Rum mix cocktail)

* Porção: 1 copo

* Os Calorias: 147

* De potássio: 37mg

* Os Açúcares: 33g

Mojito (Rum mix cocktail)

* Porção: 12 fl. oz

* Os Calorias: 220

* Os Carboidratos: 35g

As calorias em rum Bacardi, como você pode ver, pode variar dependendo de sua marca. Para gerenciar suas calorias rum Bacardi você precisa entender como funciona porções, uma vez que desempenha um papel importante ao colocar uma bebida juntos. Basta ir fácil sobre estes, uma vez que a escala não vai revelar nada agradável até o final do mês. Para a saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário