terça-feira, 16 de outubro de 2012

Salário Profissional Enfermeira


A melhor coisa sobre como trabalhar na indústria do cuidado de saúde é que ele não tem ou tem muito pouco impacto de qualquer situação infeliz financeira como a recessão económica. Dos muitos trabalhos médicos, uma carreira como uma enfermeira profissional (LVN) é um notável. As funções desempenhadas por LVNs são os mesmos que os realizados por auxiliares de enfermagem (LPNs). A única diferença entre ambos é que em alguns estados, como Califórnia e Texas, enfermeira profissional licenciado é um termo usado para um LPN. Antes de saber o que o salário da enfermeira profissional é, vamos ter uma visão geral da descrição do profissional enfermeiro do trabalho.

Descrição Job Profissional Enfermeira

A descrição do trabalho LVN inclui todas as tarefas que dizem respeito aos cuidados básicos com o paciente. LVNs têm que realizar tarefas importantes sob a supervisão de médicos ou enfermeiros (RNs). Como um LVN experiente, um seria responsável por supervisionar o trabalho realizado por assistentes certificados de enfermagem (CNAS). A LVN tem que se preparar pacientes para exames médicos, ajudá-los durante os testes, gravar os detalhes e os resultados dos exames, e informar o mesmo para os médicos.

Uma enfermeira profissional pode ser necessário para administrar medicamentos prescritos aos pacientes, após consulta ao médico. Ela também tem que cuidar da higiene de um paciente pessoais básicas, que geralmente envolve ajudar banhando e vestindo feridas. No entanto, as funções de LVNs pode variar muito da facilidade de emprego. Agora, vamos ficar a conhecer sobre o salário profissional enfermeiro licenciado na Califórnia e Texas.

Salário Profissional Enfermeira

Os principais determinantes de uma faixa salarial profissional enfermeiro licenciado é o nível de experiência e do ambiente médico do emprego. Se você é um LVN que acaba de começar a trabalhar ou tem menos de um ano de experiência, você pode obter uma remuneração por ano a partir de $ 27.000 a $ 40.000. LVNs com um a quatro anos de experiência podem esperar um salário anual de cerca de US $ 24.000 para $ 47.000. Aqueles com cinco a nove anos de experiência pode ter um salário inicial de R $ 37.000 a $ 47.000 por ano.

Se você é um LVN com um substancial de 10 a 19 anos de experiência, você pode exigir uma remuneração anual de $ 34.000 a $ 53.000. Aqueles com mais de 20 anos de experiência de trabalho, pode receber um salário entre US $ 38.000 para $ 53.000. Vindo para a classificação do estado-sábio do salário profissional enfermeiro licenciado, a Califórnia tem uma maior faixa de remuneração do que no Texas. LVNs na Califórnia pode receber um salário por ano variando de $ 41.000 a $ 52.000. Considerando que, no Texas, o pacote de remuneração para estas profissionais médicos é entre $ 29.000 a $ 44.000 por ano.

Devido ao custo de vida aumentou no estado da Califórnia, o potencial de pagamento é um pouco maior que o Texas. Considerando todos os determinantes, a média por ano licenciado salário enfermeira profissional é gravado para ser aproximadamente $ 45.000. Para melhores perspectivas salariais, a maioria dos LVNs optar por uma oportunidade de carreira como um RN após alguns anos de experiência. A faixa de salário também depende muito do tipo de empregador que pode ser um hospital público de grande porte, uma instituição privada pequena médico, um consultório médico, ou qualquer outro profissional de saúde configuração.

As informações acima referentes salário profissional enfermeiro licenciado só se refere ao estado da Califórnia e Texas. LVNs de trabalho em outros estados são referidos como LPNs. Juntamente com a remuneração financeira, aqueles que optam por uma carreira de enfermagem encontrar um monte de satisfação emocional para servir as pessoas em necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário