quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sites legais para as crianças


O desenvolvimento da Internet facilitou o acesso à informação. Com a Internet atingindo todos os cantos do mundo, as pessoas estão vendo isso como uma oportunidade para realizar negócios, comercializar produtos, obter informações, sites, etc As crianças são um componente, ou provavelmente um 'link' na cadeia de diferente tipos de sites. Os sites divertidos legais para as crianças têm crescido em número, juntamente com outros sites. Aqui está uma tentativa de fornecer informações sobre sites miúdos.

Sites legais para as crianças para verificar

Aqui estão alguns sites muito legais para crianças. Estes sites não só proporcionar às crianças o conhecimento, mas também entretê-los.

Kids.NationalGeographic

Os 'miúdos National Geographic é um site os melhores filhos que oferece educação de uma forma divertida. Crianças são fornecidas informações sobre os acontecimentos atuais no mundo. O site também tem jogos que entreter as crianças. As seções como Pessoas e Lugares, Animais, Histórias, Videos, Fotos, as atividades são os links importantes que poderiam ser usados ​​pelas crianças para obter conhecimento.

Anônimo

Este é outro site que mantém as crianças envolvidas em atividades construtivas e significativas. O site não só educa, mas também diverte as crianças. A variedade de coisas que são oferecidos pelo site Miúdos Yahoo! inclui música, piadas, filmes, esportes, e-cards e horóscopos. O 'StudyZone' seção do site fornece material de referência e informações sobre os animais. A criança-amigável motor de busca oferecido pela Anônimo fornece resultados de pesquisa e links que são apropriados para crianças. As seções Pais, que é uma característica especial deste site apresenta as informações necessárias por parte dos pais em lidar com crianças. Vários temas, incluindo a da segurança on-line estão incluídos nesta seção.

Webkinz

O Webkinz não pode ser denominado como um site educacional. É um site comercial, destinado principalmente a proporcionar entretenimento para as crianças. O site é carregado com material de entretenimento como jogos, histórias e novidades Webkinz. É, portanto, um dos sites legais para as crianças brincarem. O recurso de notícias Webkinz ajuda as crianças a estar em contato com os acontecimentos em todo o mundo. Sendo um site comercial, as crianças podem comprar coisas como alimento para seus animais de estimação por meio de Webkinz. Para usar / entrar neste site, primeiro terá que comprar um brinquedo de pelúcia Wenkinz animal; este brinquedo vem com um código secreto usado para desbloquear o mundo on-line de Webkinz. Serviços da página web pode ser usado por um ano a partir do dia em que o brinquedo de pelúcia Webkinz animal é comprado.

AboutKidsHealth

O site AboutKidsHealth é uma iniciativa de Toronto baseado "O Hospital for Sick Children". O site fornece informações relacionadas à saúde das crianças "de forma simplificada. Os diversos temas que lidam com a saúde infantil coberto no site incluem nutrição, doenças, funcionamento do corpo, etc Animação relacionada com as informações que terno capacidade de compreensão das crianças são usadas.

As crianças ea Internet

Nesta era da tecnologia da informação, não se pode manter as crianças longe da influência das crianças. Há os prós e contras do uso da Internet. Desde que, é uma tecnologia abrangente que afeta nossa vida diária, a Internet vai ter alguns efeitos bons e maus sobre as crianças. No entanto, como qualquer outra tecnologia nova, a tecnologia da Internet deve ser entendido corretamente. Os pais devem explicar os efeitos positivos e negativos da Internet para as crianças. Desta forma, as crianças podem aprender muito. Leia mais em:

* Coisas divertidas para fazer on-line

* Os Websites para as crianças aprenderem

Os nomes fornecidos no artigo são apenas um instantâneo dos inúmeros sites disponíveis para as crianças. Os sites legais para crianças acima mencionados vai ajudar a fazer as crianças conhecem e entretê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário