segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sopa cremosa de tomate Basil


No mundo de sopas, receitas de sopa de galinha são possivelmente o mais popular, pode ser porque é considerada uma cura milagrosa para o frio. No entanto, um fato menos conhecido é que o manjericão foi utilizada na medicina tradicional há décadas como um remédio para garganta frio e dolorido. Estas crenças têm sido apoiadas por evidências científicas recentes que estabeleceram que os compostos em óleo de manjericão tem potente anti-viral, antioxidante, anti-câncer e propriedades anti-microbianas. Quando o manjericão é combinado com a fibra alimentar, minerais, vitaminas presentes no tomate, você tem um resultado delicioso e potente.

Sopa de manjericão picante cremosa de tomate é um dos favoritos em todo o mundo também. Eu amo a maneira como o sabor do manjericão permeia e se combina com a riqueza do tomate, e os resultados nesta sopa saborosa. Se você está procurando uma receita cremosa sopa de tomate, manjericão, temos algumas opções para você.

Tomate Receitas da sopa de manjericão

Sopa cremosa de tomate Basil Fácil

Ingredientes

* Pimenta preta

* 28 onças enlatados tomates esmagados, além de seus sucos

* Colher de chá de sal

* 2 colheres de sopa de alho assado

* 1 xícaras de leite desnatado

* 15 a 20 grandes folhas de manjericão, rasgadas

Instruções

Misture o tomate picado, manjericão, alho e leite em uma panela de sopa. Traga os líquidos a ferver em fogo médio-alto, e, em seguida, abaixe o fogo e cozinhe por 10 minutos. Continue mexendo a sopa enquanto cozinha. Tirá-lo do calor, e uma vez que esfria, girar a sopa no liquidificador até que fique lisa.

Em seguida, despeje-o de volta na panela e aquecê-la mais uma vez em fogo baixo. Uma vez que a sopa é aquecida, prová-lo, e se necessário temporada, com a colher de chá de sal e pimenta a gosto. É melhor para servir bem quente, com um pouco de creme regados no topo. Se você não pretende usá-lo imediatamente, armazene em um recipiente hermético por até 5 dias na geladeira. A receita suficiente para fazer a sopa 4.

Sopa de Basil rica e cremosa de tomate

Ingredientes

* 8 ramos de manjericão fresco para guarnecer

* Xícara de manteiga

* 1 xícara de creme pesado

* Xícara de azeite de oliva

* 1 caldo de galinha quart

* 1 xícaras de cebola picada

* Pimenta a gosto

* 3 tomates libras (endocarpo, descascadas, e esquartejado)

* Sal a gosto

* Os picadas folhas frescas de manjericão

Instruções

Comece por combinar a manteiga eo azeite em uma panela grande, e colocando-o em fogo baixo. Junte as cebolas e cozinhe até que o translúcido por sua vez, em seguida, adicione os tomates e manjericão picado. Polvilhe com um pouco de sal e pimenta. Por fim, adicione no caldo de galinha, e depois cozinhar em fogo baixo por 15 minutos. Tire fogo e deixe esfriar. Se você tem uma mão liquidificador, dar a sopa de uma boa mistura com ela até que fique lisa. Alternativamente, despeje em liquidificador e bata até ficar homogêneo. Passe a sopa por um coador, enquanto coloca-lo de volta na panela que foi cozida dentro e deixe ferver. Em seguida, abaixe o fogo e despeje lentamente no creme de leite. Despeje a sopa em tigela de sopa, e adicionar um raminho de manjericão para cada bacia.

Sopa cremosa Basil Roasted do tomate

Ingredientes

* 3 quilos de tomates maduros, cortados ao meio

* 1 caldo de galinha ou água quart

* Xícara mais 2 colheres de sopa de bom azeite

* 1 colher de chá de tomilho fresco deixa

* 1 colher de sopa de sal kosher

* 4 xícaras de folhas frescas de manjericão

* 1 colher de chá de pimenta do reino moída

* 1 (28 onças) de tomates enlatados, com seu suco

* 2 xícaras de cebolas picadas Amarelo (2 cebolas)

* Colher de chá de flocos de pimenta vermelha esmagada

* 6 dentes de alho picados

* 2 colheres de sopa de manteiga sem sal

Instruções

Pré-aqueça o forno a 400F. Combine a xícara de azeite, sal, pimenta e tomates em uma tigela grande, e dar-lhes uma boa sacudida. Transfira os tomates para uma assadeira, colocando-os em uma camada. Em seguida assado-los durante 45 minutos. Adicione as 2 colheres de sopa de azeite em uma panela e leve ao fogo baixo. Em seguida, adicione as cebolas eo alho, e refogue-os. Uma vez que as cebolas transformar translúcida junte a manteiga e flocos de pimenta vermelha e cozinhe até as cebolas ficarem marrons. Primeiro misture os tomates enlatados, tomilho, manjericão e caldo de galinha, e em seguida, adicione os tomates assados ​​no forno junto sagacidade os sucos da assadeira. Aumentar o aquecimento até que começa a bolha, em seguida, ferver a descoberto durante 40 minutos. Permitir que a sopa de passar por um moinho de alimentos com o mais grosseiro lâmina. Sirva quente e fresco.

Cada uma destas sopas têm seus próprios sabores distintos, e eu espero que você encontre um favorito entre eles. Na minha casa, nunca foi considerado cremoso de tomate receitas de sopa de manjericão bastante completo sem croutons, para garantir que você faça algum e apreciá-los em sua sopa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário