quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Top 10 Games de todos os tempos


Os videogames evoluíram através de gerações e assim são as suas plataformas. Do início dos anos 1980 até hoje, tem havido centenas de jogos que são um deleite agradável para todos os jogadores de vídeo. Apesar de existirem jogos que podem ser jogados em apenas plataformas específicas, como Xbox e PC, existem alguns que não precisa de especificidade. Estes jogos de PC não são apenas diversão para jogar, mas também dar-lhe uma unidade para o vício. Quando você está entediado de jogar a primeira série de um jogo, há outros que são liberados até então. Estes têm armas melhores, visuais grandes e excitantes características. Assim, dê uma olhada em alguns desses jogos grandes mencionados na seguinte lista dos 10 melhores jogos de todos os tempos.

Melhores Jogos de Vídeo de Todos os Tempos

A lista a seguir dos 10 melhores jogos de todos os tempos, compreende principalmente os jogos de vídeo que se originaram no início dos anos 80 e 90 e ainda estão muito conhecido por causa de seus efeitos visuais e gráficos. Embora estes jogos foram em torno de algum tempo, eles ainda têm fãs em todo o mundo que gostam de jogá-los. Encontre os 10 melhores jogos de todos os tempos para Xbox 360 e as outras plataformas mencionadas abaixo.

Metal Gear Solid: Peace Walker

Esta é a adição final portátil para a série stealth e é uma rica, de pleno direito jogo Metal Gear Solid, que está incluído entre os 10 melhores jogos de PSP de todos os tempos. Há bastante acção furtiva e gráfico animado que irá mantê-lo colado ao seu PS há muito tempo. É um. Desafiadora, tensa e bem executado, também um jogo de PS3 que redige o jogador e, portanto, é tão popular com eles

Half-Life

Foi lançado em 1998 e foi um jogo de tiro muito básico. Half-Life deu aos jogadores um dos primeiros experiência de jogo baseado em história, que se tornou um criador de tendências lá no. Ele fez o jogador assumir o papel principal do filme e deu a liberdade de puxar o gatilho para os bandidos.

Terremoto

Quake lançado em 1996 e foi um dos melhores jogos de vídeo que. Esta é uma das 10 melhores jogos online de todos os tempos, introduziu os gamers de jogos 3D verdadeira. Ele tinha alguns dos melhores gráficos animados naqueles tempos. Foi Quake que introduziu a idéia de artistas mainstream que fazem música para jogos de vídeo.

Halo

A série Halo dos jogos de vídeo foram o melhor que aconteceu na era dos jogos, quando foi lançado em 2001. Halo fez o trabalho de ser o principal título de lançamento para Xbox e tiveram os fãs de rolamento para o jogo. É um jogo divertido de salvar o mundo como o Master Chief e dando aos jogadores um deleite de capacidades tecnológicas. Ele também é conhecido como um dos melhores jogos do Xbox 360 quando o Xbox foi introduzido.

Grand Theft

Grand Theft foi outro jogo que tomou o mundo pela tempestade com seus excelentes gráficos e animações súbitas. Tinha características elaboradas e também opções de jogos grandes, mas muitos não gostaram do fato de menos de tiro e morte.

Mortal Kombat

Outro horrível dos jogos de vídeo assassinas é Mortal Kombat com os seus lutadores animados tentando matá-lo. As armas utilizadas neste jogo foram as melhores características apresentadas e muitos gostaram também para os níveis que fizeram os jogadores.

Dead Space

Esta é também uma série de jogos que veio com os recursos novos e melhorados recentemente. Dead Space dá ao jogador a liberdade para dar seguimento a um jogo de terror de ficção científica com fantasmas e demônios. Você tem que salvar-se de seus súbitos ataques mortais.

The Legend of Zelda

Este jogo tem uma compilação completa de missões secundárias, mini-jogos e os níveis de viciante, que vai deixá-lo confuso ainda querendo mais. Após este jogo foi lançado em 1998, durante a evolução dos videogames, havia muitas sequelas a ele e jogos de vídeo que utilizaram as idéias de Zelda para sua realização.

Medal of Honor

Esta é mais uma série de tiro que é feita sobre o conjunto do Afeganistão, com a liderança tentando salvar a si mesmo e lutar contra o mal. Também é um jogo único jogador com animações como um filme bem feito e armas que são extraordinárias.

Fábula

É uma história de o governante de Albion, que era uma vez uma criança cresce e lutar para conquistar o trono. A série Fable é um jogo emocionante, o que certamente irá ocupar você enquanto estiver jogando o papel do jovem de Albion.

Com esses 10 melhores jogos de todos os tempos, tenho certeza que você encontrou alguns dos seus favoritos na lista. O jogo é muito divertido, por isso certifique-se de manter uma faixa da última série desses jogos incríveis de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário