sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Chef Padrão Hat


As crianças estão brotando com energia criativa e quer deixá-lo fora de seu sistema, canalizando essa criatividade que eles têm no artesanato que ajudem a construir sobre as suas habilidades também. Quando as crianças são jovens, este é o melhor momento para trazer seus lados artísticos e incentivá-los a experimentar e brincar com cores e materiais diferentes quando estão no seu auge. Então aqui nós vamos olhar especificamente em um padrão de chapéu de chef, que são uma daquelas coisas legais para fazer quando você tem crianças que participam em uma aula de culinária, querendo olhar para o lado de um chef. Esta ideia simples dos miúdos do ofício é o que vamos aventurar-se, com passos fáceis e úteis sobre como fazer um chapéu de cozinheiro para as crianças.

Chapéu de Cozinheiro personalizado para Crianças

Para começar a fazer como fazer um chapéu de chef, as crianças vão ter de levar com eles materiais artesanais fáceis, que você pode fornecer, ou dizer-lhes para trazer no dia seguinte com a ajuda de uma lista compilada que os pais podem olhar através e, consequentemente, comprar. Existem diferentes tipos de chapéus do chef, mas aqui vamos começar com um que é longa, e tem pregas em execução ao longo da superfície chapéu de chef. O miúdo do chef chapéu materiais artesanais mencionadas acima são fáceis de obter, e se você está lidando com crianças, certifique-se de supervisioná-los como eles funcionam.

O que você vai precisar:

* Cola forte

* 2 de papel gráfico dura (branco)

* Os Tesouras

* Os diminutos fotos de alimentos

Como começar: 1. Para começar com o padrão de chapéu de chef, você precisa primeiro medir a coroa da cabeça da criança, e depois cortar uma tira de 3 polegadas de papel, que irá atuar como a base do chapéu do chef que vai suportar a parte de cima do padrão acima da cabeça da criança.

2. Uma vez que a medição é feita, cola nas duas extremidades verticais da tira em conjunto tornando-se uma base redonda aro que será mais tarde ser afixada ao resto do chapéu.

3. Para começar com a parte superior, retire o papel gráfico usando as mesmas medidas da borda, para que ele se encaixa perfeitamente em cima do anel que você acabou de coladas. Grudadas nas extremidades, para que você tenha uma estrutura redonda e cilíndrica na frente de você.

4. Usando um outro papel de gráfico, iniciar plissagem que dobrando o papel e comprimindo-o em cada extremidade de uma prega de uma polegada de largura, seguido por um pequeno espaço logo após a prega, onde a uma seguinte começa de novo (seguir este padrão até atingir o seu primeiro plissado, todo o caminho em torno do chapéu).

5. Continue fazendo isto até que você tenha o suficiente de pregas para ficar sobre a parte cilíndrica do chapéu (cortar o papel gráfico extra, medindo-o de acordo antes de furá-lo para o chapéu).

6. Assim que estiver pronto dobras do papel, pegue a cola e cobrir a parte superior de alta todo cilíndrica com uma camada uniforme de que, em seguida, fixe o seu papel plissado sobre isso. Assegure-se que é uniformemente colado para baixo de modo a que as pregas se destacam de uma maneira que é uniforme ao longo da área da superfície do chapéu cilíndrico.

7. Uma vez feito isto, então você pode pedir as crianças para colar em torno de apenas parte da borda, recortes de alimentos diferentes do que for larica seus favoritos ou junk food. Crianças adoram estes dias certos alimentos eles exigem constantemente para, você poderia dizer-lhes para obter esses recortes favoritas no dia seguinte, ou mandar imprimi-lo para fora de linha. Eles podem ficar aleatoriamente estes apenas em torno da porção de aba do chapéu do chef concluída. Manter as crianças preocupadas com atividades divertidas aqui no artesanato, idéias fáceis para as crianças.

A idéia acima Chef padrão chapéu, como você pode ver, é um conjunto muito simples que não requer muito esforço. Para fazer artes e ofícios sessões um pouco interessantes, você poderia ter crianças trazem em branco boinas, e usar isso como um top fofo para fixar em um fundo artesanal abas largas para fazer outro tipo de chapéu de chef fofo que também é visto entre alguns chefs. Você pode misturar e combinar idéias diferentes e chegar a únicas chapéus acabados, que são fáceis de fazer e divertido de usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário