segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Seca apagar bordo de limpeza: Como limpar seca apagar bordo


Seca apagar placas estão disponíveis no mercado em uma ampla variedade de materiais diferentes, como melamina, pintada de alumínio ou de aço, laminado hardcoat, porcelana, magnéticos seca apagar placas, as placas de vidro, etc erase Todos estes materiais fazer seca apagar placas muito útil e menos confuso do que o chalkboards normal. Estes seca apagar placas são famosos por sua superfície brilhante e limpeza. Você pode escrever sobre a seca apagar bordo e ter certeza de que vai durar até você deseja apagá-lo. É por isso que eles são mais utilizados em salas de escritório de reuniões e salas de aula da escola, onde um monte de rabiscos ocorre diariamente! Mas nós não queremos manter o mesmo material em uma placa de apagar para sempre, não é? Limpeza a seco apagar bordo pode tornar-se um trabalho draggy se não for feito com a técnica adequada. Aqui estão algumas maneiras fáceis de obter o brilho bom e velho de volta para seus desarrumada apagar placas secas.

Como limpar Dry Erase Boards

* Marcador Erase Dry: Usando um marcador seca apagar, as marcas mais velhas podem ser removidos totalmente, quando as marcas são adicionadas novas sobre eles. Suavemente preencher todo o material escrito mais velho com um marcador apagar escuro e seco e, em seguida, limpe-o com uma borracha seca. Este método limpa mesmo escritos feitos com marcadores permanentes.

* Sabão e Sanitizers: Em qualquer desinfetante para as mãos ou o sabão lava com a ajuda de um algodão. Em seguida, limpe-o com uma borracha seca. Você também pode tentar aplicar qualquer um dos produtos de limpeza da cozinha.

* Hairspray e Creme dental: Coloque uma camada de laca e deixe de molho por algum tempo, limpe-o com um pano de algodão ou uma borracha seca. Tome creme dental branco normal, aplicá-lo sobre a seca apagar bordo. Como o creme dental é solúvel em água, mesmo limpa as marcas permanentes.

* Peróxido e cera de carro: Aplique sobre o peróxido de coisas que você deseja limpar e depois seque com um pano de algodão. Você também pode usar qualquer solução de cera regular de carro e aplicá-lo sobre a seca apagar bordo, em um movimento circular, para obter os melhores resultados.

* Vinagre e água: Este solvente é um líquido de limpeza universalmente reconhecido e é considerado como o melhor quando se trata de limpeza de idade marcas seca apagar. Faça a solução usando quantidades iguais de água e vinagre e aplicá-lo sobre as marcas.

* Desodorante: Você pode se surpreender, mas um desodorante realmente funciona bem com idosos e teimoso marcas seca apagar. Basta pulverizar uma pequena quantidade de desodorante, esfregando o álcool na placa e limpe com um pano de algodão ou um tecido!

Dicas úteis

* Você também pode usar produtos químicos como amônia e certos produtos de limpeza domésticos. Mas existe um risco elevado como eles podem produzir fumos tóxicos se combinado com produtos de limpeza erradas.

* Nunca use qualquer material áspero na seca apagar bordo, como marcadores de abrasivos, mão toalhetes desinfectantes ou borrachas como eles causam arranhões microscópicos nas placas de apagar, o que será muito perceptível na próxima vez que escrever qualquer coisa sobre ele.

* Tente não usar qualquer marcador permanente sobre as placas de apagar a seco, que não vêm com uma garantia para remover suas manchas. Se você acidentalmente usar um, tente limpar as marcas de distância com um pano úmido. Se isso não funcionar, tente uma das técnicas acima.

Seca apagar placas olhar limpo e arrumado só quando você mantê-los dessa maneira. Se você vai mantê-los desorganizados, eles vão sempre olhar confuso e certamente vai reduzir a sua durabilidade também. As dicas acima e técnicas irão ajudar a manter seus quadros de seca apagar limpa e espumantes para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário