quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Elevador da testa sem cirurgia


À medida que envelhecemos, nossa pele começa a perder a sua elasticidade e isso pode se tornar um problema para alguns. Atualmente, existem várias maneiras de ir sobre alterar sua aparência com a ajuda da cirurgia plástica. No entanto cirurgia plástica pode parecer benéfico, ele vem com sua própria quota de quedas, riscos e contratempos. Um movimento errado por você ou o médico, e você tem que sofrer os resultados. Isto poderia ser dito sobre grandes cirurgias estéticas onde a janela de erro é enorme. Mas o que dizer de um procedimento bastante menor como um elevador da testa?

Os cirurgiões plásticos realizar cirurgias para levantar as sobrancelhas maior em proporção às suas características faciais. As abas caídas que pairam sobre e no canto dos seus olhos é levantada, as rugas horizontais sobre sua testa são menos proeminentes e as rugas entre as sobrancelhas também são menos definidos. Existem diferentes métodos utilizados para uma cirurgia de lifting de sobrancelha, mas mesmo assim, eles têm uma certa quantidade de risco e dor envolvida. O que nos leva a encontrar alternativas de elevação da testa que não têm os mesmos efeitos que uma cirurgia plástica. Mas ... isso é possível? Podemos realmente mudar (mesmo só um pouco) a forma como olhamos, levantando as sobrancelhas? Existe um método mais seguro, não invasivo? Ler o resto do artigo para descobrir.

Elevador da testa sem cirurgia ou Botox

O segredo para um lifting de sobrancelha não cirúrgico estão reformulando e mantendo as sobrancelhas. Quando você elimina a possibilidade de cirurgia plástica, você está salvando a si mesmo de gastar muito dinheiro e tempo, e nem me fale sobre a dor. Abaixo temos desde que com poucas opções que devem ajudá-lo a alcançar seu objetivo - levantar as sobrancelhas caídas e fortalecer os músculos ao redor dos olhos.

✦ Os exercícios faciais

Mesmo que nós não podemos voltar as mãos do tempo, existem algumas opções, se usado na hora certa, pode ajudar a retardar o curso natural da vida. Exercícios face-lift, conforme mencionado abaixo, podem ser realizados a fim de fortalecer os músculos ao redor dos olhos para que você possa envelhecer bem, a produção de colágeno é estimulada, o sangue circula corretamente em toda a sua face, e mais nutrientes pode atingir as células.

Exercício # 1

* Sente-se em frente do espelho e fazer uma cara frowny.

* Com seus dedos, esprema duas sobrancelhas mais próximos aos olhos.

* Agora, abra seus olhos de forma adequada e com os dedos, levante as duas sobrancelhas para cima.

* Ir tão longe quanto possível e mantenha por 5 segundos.

* Solte as sobrancelhas, relaxar o rosto, e repita o exercício 5 vezes.

Exercício # 2

* Sente-se ereto em uma cadeira e mantenha os olhos fechados.

* Relaxe o corpo e com os olhos fechados, olhe para baixo, seus olhos devem estar olhando para baixo.

* Segure esta posição por 5-10 segundos e solte.

* Agora, olhe para cima, mantendo os olhos fechados e mantenha a posição por 5-10 segundos.

* Solte e relaxe por alguns segundos. Começar de novo. Faça este exercício 5 vezes.

* Mantenha sua cabeça em linha reta durante todo o exercício e respirar normalmente.

✦ Os Sobrancelhas Shaping

Você pode alterar a aparência do seu rosto com um simples, a técnica em casa - remodelando suas testas corretamente. Muitas vezes, a forma de suas sobrancelhas podem fazer uma enorme diferença no modo como você olha. As coisas que você vai precisar para modelar sobrancelhas são pinça de sobrancelha, um espelho de maquilhagem com luz lápis de sobrancelha, e hidratante.

* Pegue o lápis de sobrancelha e desenhar uma linha direita sobre sua testa.

* Isso dará ajudá-lo a manter as duas sobrancelhas alinhadas corretamente uma vez que você está feito.

* Com a pinça, separar o cabelo que têm de ser removidas.

* Pegue a pinça para remover um cabelo de cada vez.

* Fique de olho no espelho antes de arrancar todo o cabelo.

* Para diminuir a dor, com uma mão segure o próximo pinça a pele, e com outro trecho da pele.

* Assim que estiver pronto tweezing ambas as sobrancelhas, aplique a loção hidratante.

Antes eu aconselho você a começar a depena e tweezing suas próprias sobrancelhas, não visitar um profissional para levá-los em forma corretamente. A única coisa que resta para você fazer é mantê-los. Técnica sobrancelhas Threading é muito mais eficaz e indolor do que a depilação e sobrancelhas tweezing.

Elevador da testa sem cirurgia é possível. Diz-se que após 30 anos de idade, você deve usar um creme anti-envelhecimento ao redor dos seus olhos (pálpebras e acima das sobrancelhas). Siga as opções dadas a você neste artigo e evitar a circunstância de ter a cirurgia plástica para levantar as sobrancelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário