quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sono: Como dormir e ficar lá


O sono é tão importante para sua saúde física como é a sua saúde mental. Quando você dorme, você não está só recarregar o seu corpo, mas sua mente também. Quando nos cansamos, perdemos nossa capacidade de trabalhar em plena capacidade mental. Ansiedade e tensão tendem a correr alto quando estamos sem sono, também. Infelizmente, muitos de nós não estão recebendo o sono precisamos porque nós simplesmente não consigo dormir. A insônia é incrivelmente comum em nossa sociedade porque os nossos cérebros são frequentemente incapazes de desligar à noite. Estamos constantemente pensando no dia anterior ou, possivelmente, o dia seguinte, quando deveríamos estar descansando.

A boa notícia é que há uma série de maneiras para combater a insônia que não necessitam de medicamentos para dormir ou sons da natureza CDs especiais. Se você mantém o seguinte em mente na hora de dormir, você vai encontrar-se adormecer rapidamente e ficar dormindo durante toda a noite. Se estas técnicas simplesmente não estão funcionando para você, pode ser necessário consultar o seu médico, pois pode ser um sinal de um distúrbio do sono.

Exercício da Manhã

Exercício pode ajudar-nos a dormir, mas se for realizada na parte da manhã ou início da tarde. Se você se exercita dentro de algumas horas de seu tempo cama regular o corpo vai continuar a ser até sensacionalistas em endorfinas. Você vai encontrar-se dormir muito mais sossegadamente, se você não o seu exercício no período da manhã em vez.

Trinta Regra Minuto

Uma regra de ouro para as pessoas com insônia é que se você não for capaz de adormecer no prazo de trinta minutos, em vez de continuar a mentir ali, sem dormir, você deve se levantar e fazer algo calmo e relaxante. Ler um livro ou assistindo a um programa de televisão calma são excelentes exemplos. Tente fazer essas tarefas com pouca luz, no entanto, luzes brilhantes estimular o corpo ea mente.

Snack Nighttime

Mesmo se você está de dieta, você nunca deve ir para a cama com fome. Dormir com o estômago vazio só irá mantê-lo acordado por mais tempo. Conseguir um lanche leve antes de dormir vai ajudar você a dormir e você vai se sentir mais conteúdo. Se você tiver problemas em adormecer, experimente um lanche, como o leite morno ou peru. Esses itens têm em si um aminoácido chamado triptofano. Este aminoácido estimula o corpo a descansar.

Sem cafeína após o meio-dia!

Isso pode ser difícil de manter, mas consumir cafeína após o meio-dia também pode nos manter acordados durante a noite. A cafeína é um estimulante forte e deve ser tratado como tal. Se você não consegue viver sem seu mocha latte ou um copo de chá verde, beba pela manhã ou no almoço de modo que os efeitos desapareçam pelo tempo que você estiver pronto para dormir.

Agende o seu sono

Dormir ao mesmo tempo todas as noites desenvolve um padrão natural para os nossos corpos a seguir. Se você sempre dormir a partir das 11:00 até 07:00 todas as noites, seu corpo vai sempre pensar em como o tempo de sono 11:00 e 07:00 como hora de despertar. Desta forma, você vai encontrar de adormecer e acordar a ser muito mais fácil.

Não Olhe para o relógio

Quando olhamos para o relógio a cada cinco minutos como arremessar e virar, estamos enfatizando sobre a perda de precioso tempo para dormir. Isso só vai mantê-lo por mais tempo. Se você ligar o seu relógio fora assim que você é incapaz de ver o tempo, você não terá mais que a tentação lá para dar uma espiadinha. Evitar o relógio sempre que possível durante a noite é o melhor curso de ação para qualquer um, se eles normalmente têm problemas de sono ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário