sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Peony Flores


Nativa da Ásia, América do Norte e oeste da América do Sul da Europa, peónias pertencem ao gênero Paeonia, no Paeoniaceae família florescimento. São plantas herbáceas perenes com mais de 40 espécies, que incluem alguns arbustos lenhosos e árvores também. Estas plantas são de longa duração e ter longa duração flores.

Informações sobre Peonies

Peónias têm uma longa história, eles têm sido em cultivo na China há mais de mil anos. Conhecida por seu aroma de luz e flores grandes, peônias fazer flores de belo jardim e flores cortadas igualmente atraentes. Com um grande número de variedades atraentes, pode-se ter muita cor e beleza acrescentado à paisagem.

Flores Peônia Significado

Peonies ter sido enriquecido com simbolismo e significado desde os tempos antigos. Eles foram considerados como o símbolo de bem-estar, riqueza, elegância, sorte e felicidade. Eles têm um lugar importante na mitologia grega. A peônia é acreditado para ser o nome de um médico para os deuses, Paeon, que recebeu esta flor no Monte Olimpo da mãe de Apolo, ao passo que outra lenda diz que Paeon foi salvo do destino de morrer por ser transformado em uma flor, a peônia. Na linguagem das flores, esta flor significa vergonha ou pudor, como ninfas perversas foram ditas para se esconder nas pétalas da peônia.

Peonies têm sido atribuídos outros significados também. É o símbolo floral da China, a flor do estado de Indiana desde 1957, substituindo a zínia, ea flor 12 º aniversário de casamento. O crescimento exuberante marca riquezas, honra, prosperidade, boa sorte, e para o casamento, romance um casamento feliz e próspera. Esta é provavelmente a razão pela qual peónias para casamentos são um must na maioria dos casamentos e cerimônias de casamento. Para muitos, as tatuagens de tinta peônia flor é a maneira de fazer sentido flor peônia uma parte do seu estilo de vida.

Cultivo de flores da peônia

Peónias podem ser propagadas por divisão de touceiras de corte de madeira, macio ou por meio de sementes. Mas a divisão de touceiras ou por meio de raízes é considerada como a melhor opção. Peonies são adequados tanto para o chão e jardinagem do recipiente. Eles gostam de solo rico, bem drenado e abundância de composto orgânico. O adubo deve ser adicionado durante a preparação do solo para o plantio de peônia. Uma panela de tamanho médio única pode conter uma planta, portanto, moita uma planta por vaso, enquanto que, para canteiros de flores, plantas espaço cerca de 30 centímetros de distância, com raízes plantadas ou aglomerados "olho" voltado para cima, 1-2 cm de profundidade. Depois de plantar as touceiras, montar o levemente solo e da água os pedaços. Faça um berm em torno dele, para garantir que a água não se esgota. Nunca despeje água diretamente sobre as touceiras.

Peony Flower Cuidados

Peônia plantas podem crescer em qualquer lugar de dois pés, quatro pés, enquanto a variedade tipo de árvore pode crescer até sete metros. Peonies são de crescimento rápido, e não gostam de ser movimentados ou replantadas quando estabelecida. Peonies flor na primavera a tarde cair uma vez que alcançam sua altura máxima, dentro de alguns anos de sua plantação. Um fertilizante elevada em fósforo duas semanas antes da floração irá ajudar na longevidade bloom, bem como reforço da qualidade da flor.

Plantas Peônia flor tem um crescimento denso, o qual necessita de ser cortada para facilitar o movimento de ar e de luz. Como a planta cresce e floresce maior, garantir apoio para a planta então ela pode cair ao chão. As formigas são o único problema desses cara plantas, mas como eles não causam muito dano, evitar o uso de pesticidas sobre eles. Desfrute peónias e trazer a sua casa frescura como parte de arranjos florais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário