quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Party Games para Tweens


Eles são um pouco jovem para jogos adulto e velho o suficiente para não gostar de os kiddy. Preso entre os dois mundos, tweens precisa de alguns jogos mentais de blogs que pode mantê-los entretidos em festas. Se é uma festa do pijama ou uma festa de aniversário, os jogos têm de fazê-los pensar e desafiar a sua imaginação. Partido jogos para garotas adolescentes não são apenas diversão, mas também lições de conduta e interação social. Estes partidos são os momentos em que você fazer as memórias e forjar amizades que duram uma vida inteira. Portanto, se você está procurando jogos, não procure mais. Leia sobre alguns dos melhores jogos do partido.

Melhores Jogos do partido para Tweens

Charades mudos

Charada idiota é um jogo a maioria de nós estão familiarizados. Ela não requer matérias e não tanto de espaço. Divida seus convidados em dois grupos, que irão competir uns contra os outros. Escolha uma pessoa de uma das equipes e dizer-lhe o nome do filme, que ele terá de dizer aos membros de sua equipe, atuando fora. Cada membro da equipe se revezam para representar o nome do filme dada pelo membro da equipe adversária. Nenhum som pode ser feito e não se pode apontar para objetos para indicar palavras. Os jogos se diverte com nomes de filmes estrangeiros! É definitivamente um jogo que testa suas habilidades de atuação.

Verdade e Dare

Verdade e ousar é um tradicional jogo de tween festa de aniversário. A lista de jogos do partido para tweens não pode ser completa sem a verdade intrigante e ousar jogo. Faça todos os seus amigos se sentam em um círculo e colocar uma garrafa no centro. Manter-se girar a garrafa até ele parar, até que ele aponta sua tampa para uma pessoa (pessoa que solicita a questão) e sua parte inferior (pessoa respondê-la) para outro. Faça deste um pouco de diversão, incluindo uma verdade poucos se atrevem impertinente e perguntas que lhe dão respostas para os segredos do seu amigo. As respostas revelam este jogo vai certamente manter você entretido por um longo tempo para vir.

Caça ao Tesouro

Um jogo é divertido de jogar, quando há uma recompensa no final. E o jogo que se encaixa nesse projeto é, caça ao tesouro. Com equipes, pistas e recompensas em todos os encontrar, este jogo mantém as crianças coladas e agarrou pelo drama até o fim. Planejar uma caça ao tesouro ao redor da área do partido, tanto interiores como exteriores, para que seus convidados podem ter horas de diversão para a caça a um tesouro escondido! Planejar uma rota inteligente que faz com que seus convidados pensar por um tempo e não aquele que dá o tesouro facilmente.

Fish Pond

Então você acha que seu amigo tem uma quedinha por um cara na sua classe? Que melhor maneira de descobrir que um viveiro de peixes. Como seus colegas e amigos caminhar através da porta de mão, um pedaço de papel para eles e uma caneta. Peça-lhes para escrever um pensamento que pertence a outro hóspede no papel. Poderia ser uma confissão de amor, um pedido de desculpas, uma crítica honesta ou uma apreciação doce. Colete todos eles em uma tigela, que será chamado o viveiro de peixes. Não se certificar de que eles dedicam-los para um presente da pessoa na sala. Aleatória estes, e no meio de parte lidos os para fora, um por um. Este jogo vai sair cada hóspede perplexo no final da festa!

Never Ever

Faça todos os seus amigos se sentam em um círculo e mão igual número de moedas de um centavo para todos. Vamos começar com uma pessoa dizer ao resto que ele / ela não tem feito. Por exemplo, 'Eu nunca copiou num exame ", se alguém fez isso, então a mão de um centavo para o alto-falante. Como o jogo pega, atente para algumas das confissões hediondos seus amigos têm de fazer!

Então, esses foram alguns dos jogos do partido para tweens. Estes jogos construir um senso de humor e ajudam as crianças em idade vulnerável a ter o divertimento no valor de face. Esta lição disfarçada irá percorrer um longo caminho moldar suas vidas adultas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário