segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pessoas famosas gregos


Os gregos são conhecidos por desfrutar de um padrão de vida muito elevado, que é provavelmente porque a Grécia hoje, serve como um centro de negócios importante para muitas atividades e também abriga algumas das maiores empresas do mundo de multinacionais. O setor de serviços continua a ser as indústrias de mais rápido crescimento e turismo continua a ser as principais actividades aqui. Há muitas pessoas famosas gregos que trouxeram louros a este lugar muito bonito. Aqui, vamos dar uma olhada em algumas das pessoas famosas da Grécia, que fizeram contribuições importantes em seus respectivos campos do moderno ou o período antigo.

Pessoas famosas gregos

Jennifer Aniston

Este filme muito popular e atriz de televisão conquistou os corações de muitos como Rachel Green dos 'Amigos' comédia. Jennifer (11 de fevereiro de 1969) empolgou o público com sua interpretação da variedade de papéis em muitos filmes de Hollywood. Jennifer é a filha de John Aniston, um grego-americano e Nancy Dow, nascido em New York City. Jennifer viveu na Grécia por um ano em sua infância. Jennifer Aniston enfrentou alguns contratempos na fase inicial de sua carreira e esta quase a levou a tomar a decisão de parar de atuar. No entanto, o sucesso de 'Friends' mudou seu destino e Jennifer tornou-se um acesso de raiva com a popularidade deste sitcom. Ela era conhecida por atuar proezas e bem ... prenda sua respiração! Seu penteado tão bem! Jennifer criou um fenômeno com o seu penteado, que foi chamado de "Rachel", e mesmo agora, jovens de todo querer imitar este penteado. Jennifer também tem uma carreira de muito sucesso em filmes com 'Bruce Almighty' de ser um dos seus maiores sucessos. Ela também experimentou o sucesso com suas performances em "Along Came Polly", "Rumor Has It ','' A Razão do Meu Afeto" e "Fora de Rumo". A atriz de alto nível também foi objeto de atenção da mídia quando ela se divorciou de seu casamento até-então bem sucedido com Brad Pitt. A videira especulou a razão para o divórcio era simplesmente por causa de relações românticas de Brad com Angelina Jolie. Desde então, a mídia relata sobre Jennifer ser incapaz de lidar com essa ruptura eram comuns. Atualmente, Jennifer Aniston continua a ser uma das mulheres mais ricas do 10 º na indústria do entretenimento.

Alexandre, o Grande

Alexandre, o Grande (20 de julho 356 aC-10 de junho 323 aC) é conhecido como os comandantes militares de maior sucesso que permaneceu invicto na batalha. Alexandre, o Grande, nasceu em Pella, capital da Macedônia. Existem aproximadamente cerca de 70 cidades que foram fundadas por Alexandre, o Grande. Este rei grego antigo também era conhecido como Alexander III e Alexandre, o Macedônio. Existem muitas especulações a respeito da sua morte, que foi possivelmente devido a uma doença ou um excesso de álcool. Hoje, Alexandre, o Grande é uma figura proeminente na história.

Sócrates

Sócrates (c. 469 aC-399 aC) é conhecido como o fundador da filosofia ocidental. Discutindo filosofia era o seu interesse principal e registros realmente não precisa dizer que Sócrates seguiu uma profissão específica. Suas teorias são amplamente utilizados e seu trabalho continua a ser parte integrante da filosofia. O "método socrático" é considerado uma contribuição muito importante. Esta teoria é usada até hoje. Para este método, são feitas perguntas a uma pessoa / grupo, o que ajuda a entender suas crenças. Sócrates acreditava em questionar a si mesmo e aos outros ao seu redor em uma busca para examinar a si mesmo de dentro. Ele sempre mencionado Prodicuc e Anaxágoras como suas principais influências. Este filósofo grego foi uma forte influência sobre Platão, que também nos ensinou Aristóteles.

Arquimedes

Arquimedes (c. 287 aC-c. 212 aC), também continua a ser um dos altamente considerado entre os povos gregos famosos. Essa pessoa altamente inteligente foi reconhecido como um matemático grego, inventor, físico, engenheiro, assim como um astrônomo. Arquimedes é considerado como sendo as maiores matemáticos conhecidos para o homem. Ele também é conhecido por descobrir uma solução muito importante que o ajudou a calcular a densidade de um objeto sem realmente perturbando seu estado original. Esta solução ocorreu a Arquimedes na banheira e tal era a sua excitação, ele gritou "Eureka" e correu para as ruas nuas. Entre suas muitas contribuições para vários campos, Arquimedes também é conhecido por projetar máquinas inovadoras e fornecendo os conceitos básicos de fórmulas que são utilizadas no mundo hoje.

Platão

Este filósofo grego clássico, um aluno de Sócrates, também desempenhou um papel importante na definição das bases da cultura ocidental. Algumas fontes antigas dizem que Platão nasceu entre 429-423 aC. Platão também era conhecido como um dos seguidores mais devotos de Sócrates. Platão também era conhecido como um matemático e escritor famoso de diálogos filosóficos. Ele também fundou a Academia em Atenas, que introduziu o ensino superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário